Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

3T3RNO ∞∞ cap 2

Arthur narrando:
A manhã de hoje estava fria,eu tava com fome então fui caçar antes de ir ao colégio...acabei chegando atrasado,a pior parte de chegar atrasado,não é só chegar atrasado,é quando vc chega atrasado na sala e os olhares se voltam todos a você,pedi licença ao professor,que pela milésima vez me disse para não atrasar mais e me mandou sentar,o unico lugar que tinha era atras de lua,na frente dela estava Diego,e eu atras...o professor nos deu um texto para ler,lua se virou pra mim e riu baixo...
lua:machucou a boca?(ela disse apontando pro canto da minha boca e eu a olhei confuso) é que...ta com um pouco de sangue aqui...(ela pegou uma toalinha e limpou,eu sorri de lado,droga arthur será que nem pra comer vc consegue fazer direito?)
arthur:ah...valeu...acho que mordi...(ela riu baixo e se virou pra frente de novo,eu suspirei e voltei a ler...realmente era um texto mega chato...quando a aula acabou diego veio conversar comigo quando lua foi para o outro lado da sala com algumas meninas)
diego:não sabe nem comer aguiar?
arthur:não enche...
diego:não vai conseguir a lua...ela é humana,vai morrer se ficar com vc...
arthur:ela não vai morrer,vou protege-la...
diego:eu ja faço isso...
arthur:eu sei que vc gosta dela,se ela ficar com vc vai ser a mesma coisa,ela é humana diego...
diego:eu poderia a transformar...
arthur:se fizesse isso eu o mataria...
diego:não teria forças...
arthur:eu arranjaria pela lua...(a professora entrou e diego ficou me olhando por um tempo,logo foi sentar no seu lugar)
professora:hoje quero que vejam um filme que tem tudo a ver com a nossa aula de hoje...
xx:que filme?(um aluno perguntou)
professora: fantasia... vampiros e lobos,dois inimigos decretados...(ela disse sorrindo,como se fosse a coisa mais legal do mundo,ser praticamente devorado por um lobo,ou o lobo ser mordido pelo vampiro...diego me olhou com um sorriso idiota no rosto e eu rolei os olhos,lua sentou ao meu lado)
lua:gosta de vampiros?
arthur:e quem não gosta?(eu sorri)
lua:leio vários livros sobre isso...
arthur;sério?
lua:aham...
arthur:e sempre torce pra quem? lobos ou vampiros?(diego nos olhou e lua riu)
lua:os vampiros são os mocinhos...
diego:nem sempre...(ele disse chegando perto e eu ri)
arthur:quase sempre...
lua:porque eles se odeiam tanto? parecem vcs...(diego riu)
diego:somos diferentes...
arthur:bem diferentes um do outro...só isso...
lua:e não virariam amigos nem por mim?(eu e ele nos entreolhamos)
diego:por vc loira eu faria qualquer coisa,menos virar amigo dele...
arthur:começou...
xx:algum problema com os três aí atras?
arthur:não professora...
professora: o que o filme esta dizendo senhor aguiar?
arthur:facil,como matar os lobos?
professora:esta brincando comigo?
arthur:não senhora,de maneira alguma estou apenas dizendo que...
diego:que os lobos sempre ganahm no final...
lua:ja assisti esse filme,eles viram amigos...
arthur:um final tragico pro vampiro...
diego:e do lobo...
professora:chega,prestem atenção...
arthur:o filme ta querendo dizer que vampiro não ama...e isso é mentira...
professora;como pode ter tanta certeza? ja viu um vampiro?(fiquei calado por um minuto e ela riu) eu sabia,é apenas fantasia,vampiros não existem...(diego me olhou e eu respirei fundo)
arthur:pode ate ser professora,mas se eles existem é obvio que amam...eles tem coração,sentimento,não só forças e raiva...vontade do sabor da vingança e do sangue...os vampiros também se controlam perto de sangue humano...basta esperar passar o tempo...(a professora me olhava atenta assim como o resto da sala,lua tbm me olhava fixamente) pode continuar se quiser...(eu me referia ao filme,ela assentiu e apertou play no filme,todos olharam pro telão novamente,mas lua ainda me olhava)
lua:como sabe de tanta coisa?
arthur:leio livros...
lua:eu tbm leio,e nos livros nunca disseram as palavras que disse...
arthur:mas ja contaram que os vampiros amam...
lua:os lobos tbm amam...
diego:é obvio que sim...
lua:vcs estão cada vez mais estranhos...(ela olhou pro telão e eu suspirei olhando pra diego,ele se virou de costas e eu resolvi prestar atenção no filme...que era sem logica,os vampiros não viviam daquele jeito,nós amamos também...obvio que amamos,temos um coração...onde sentimos um turbilhão de emoções,raiva,odio,vingança,a doce vontade do sangue,e amor...)
continua...

Estão gostando amores? comentem,entro no blog e não vejo nenhum comentário não me dá motivação pra continuar a web :( ...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)