Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 11 de janeiro de 2015

3T3RNO ∞∞ cap 8

...Segunda feira...colégio...
Arthur narrando:
Entrei na sala de aula e só estava Lua lá dentro,ela tava concentrada e acho que nem percebeu minha presença ali...sentei na sua frente e ela me olhou...
arthur:oi...
lua:oi...
arthur:tudo bem?
lua:eu tenho motivos pra estar bem?
arthuracho que sim...
lua:acha errado...
arthur:não é me atirando pedras que vai me esquecer lua...
lua:tomara que vc esteja errado..
arthur:eu não estou...(ela levantou para sair e eu entrei em sua frente)
arthur:não da pra gente ser amigos pelo menos?
lua:não...
arthur:luh...por favor...
lua:é melhor esquecer pra não sofrer arthur...(ela saiu e eu suspirei)
Diego narrando:
Lua foi atras de mim na minha casa,disse que Luke havia ligado pra ela mas não sabia como,pois ele não tinha seu numero...mas eu sabia o quão esperto ele era,ele sabia tudo sobre lua e não a deixaria em paz enquanto eu ou arthur não nos afastessemos dela...mas eu não podia me afastar,sei que ele não cumpriria sua palavra de esquece-la se eu sumisse por um tempo...mesmo que eu sentisse não daria tempo de voltar...eu não tinha coragem de deixar minha loirinha aqui,não mesmo...lua tava com medo,percebi isso nela quando ela me abraçou forte e não queria mais soltar...não podia abraçar tão forte por conta da minha força,a machucaria...então eu disse que iria protege-la e que ela não precisava se preocupar...eu estaria aqui...ela havia dormido comigo aquela noite,hoje pela manhã a campainha tocava sem parar,fui abrir e vi arthur um pouco machucado e havia sangue ao lado da boca dele...
diego:apanhou de quem aguiar?
arthur:cade a lua?
diego:ta no quarto...
arthur:a gente tem que tirar ela da cidade...
diego:que? porque?
arthur:o luke ta vindo com o clã...
diego:tem certeza?
arthur:olha aqui diego,eu não to nem aí pra vc,mas o que eu tiver que fazer pra ver a lua bem eu vou fazer...
diego:como se eu me importasse com vc...mas...eu vou ajudar tirar a lua daqui...ela pode ficar na sua casa?
arthur:claro que sim mas...e se ela não quiser ir?
diego:ela não tem que querer...(nessa hora lua desceu e olhou pra nós dois confusa)
lua:porque ta machucado?
diego:aé,porque ta machucado?(eu disse rindo e ele rolou os olhos)
arthur: tentei despistar o luke até aqui,sabia que a lua tava aqui com vc...
lua:lutou por mim?
arthur:bom...quase nem foi uma luta...
diego:luh...vc vai ter que sair da cidade...
lua:porque?
diego:porque o luke ta vontando..e ele não ta sozinho...preciso que vá pra casa do arthur e...
lua:eu não vou,...(ela me interrompeu e eu bufei)
diego:vc não tem que querer nada ok? vc vai e ponto final...
lua:não vou,vc não manda em mim...
diego:quem disse?
lua:eu disse...
diego:pois não importa,vc tem que ir...
lua:eu não tenho que ir a lugar nenhum...
arthur:lua é perigoso se vc ficar aqui...vc não conhece esses vampiros que fazem parte do clã...o prazer deles é MATAR,se eles te verem sozinha aqui não vão pensar duas vezes...eles querem vc longe da gente...
diego:luh...por favor...eu não vou suportar perder vc...(eu disse acariciando o rosto dela)
lua:não vai me perder...
diego:se continuar aqui,eu acho que vou...
lua:pq não diz logo que tbm não me quer por perto?
diego:lua,para...entenda como quiser,mas eu preciso que vá com o arthur agora...
lua:e vc?
diego:eu sei me cuidar...(ela abaixou o olhar e eu a abracei forte)
diego:eu vou mais tarde levar algumas coisas suas pra lá...claro se os aguiar não tirarem minha cabeça ou coisa do tipo...(ela arregalou os olhos e arthur riu)
arthur:é mentira luh...(ela o olhou e eu lhe dei um beijo na bochecha)
diego:vai ficar tudo bem baixinha...eu prometo...(ela assentiu e saiu com arthur,mais tarde fui na casa dela arrumar algumas coisas sua e fui pra casa do arthur...)
sophia:o que ele ta fazendo aqui?(acho que sophia é uma das aguiar que mais me odeia,ela quase foi pra cima de mim mas arthur entrou na sua frente)
arthur:se controla...ele veio ajudar...
sophia:não precisamos da ajuda de um lobo arthur...
diego:não é só um não...(eu disse rindo)
arthur:como assim? ficou doido?
diego:eu tive que chamar uns amigos aí...
arthur:amigos?
diego:é,são gente boa...
leo:não me falou que teríamos que aguentar mais de um arthur...
arthur:é porque eu não sabia..olha aqui diego,se vc for formar um zoologico aqui pode esquecer ok?(eu rolei os olhos)
diego:não vai ter luta nenhuma...cade a luh?

sophia:ela é parente de um lobo arthur?
arthur:claro que não...
diego:somos irmãos...
arthur:ele viaja...
diego:onde ela ta?
leo:ta no segundo quarto a direita...
diego:to indo lá...(subi até lá e a vi falando no celular,me encostei na porta e quando ela desligou ela se virou e levou um susto,eu ri baixo)
diego:foi mal...tava falando com quem?
lua:com o meu pai...posso perguntar uma coisa?
diego:se tiver sentido,pode...
lua:como vou pra aula?
diego:o aguiar é rapido,pode te levar...(eu disse dando de ombros)
lua:mas ele sempre chega atrasado...
diego:isso é porque ele tem que caçar...
lua:caçar?
diego:comer lua...
lua:porque?
diego:porque se não ele morre...bom...não seria uma má ideia...
lua:diego...
diego:ok,parei...a gente tbm sente fome...
lua:eu sei...é que é estranho...
diego:estranho o que?
lua:se transforma em lobo?(ela disse com os olhos brilhando e eu ri)
diego:nem pensar,esse quarto é muito pequeno...
lua:claro que não...(ta,o quarto é espaçoso,não tanto para caber eu transformado lá dentro...)
lua:por favor...
diego:vem comigo...(a puxei pela mão e pudei da janela com ela nas minhas costas,me afastei um pouco lá embaixo,dei um mortal e me transformei,ela sorriu ao me ver)
lua:aw,ameeei...(ela se aproximou e me olhava nos olhos) consigo ver meu reflexo...não pode falar?(ela não conseguiria ler minha mente,então balancei a cabeça negativamente e ela riu baixo)
lua: escutei o que vc disse...(franzi os olhos,comecei a falar pela mente)
diego:consegue?
lua:uhum...
diego:como? nenhum humano consegue...
lua:mas eu consigo...vc fica tão fofo assim...(ela disse rindo)
diego:fala sério...(fiquei normal novamente e ela fechou o sorriso)
lua:porque voltou ao normal?
diego:porque vc me chamou de fofo,e isso é proibido pra mim...(ela riu)
lua:fofo...
diego:chata...(dois lobos chegaram ali e lua me olhou assustada,eu sorri)
diego:relaxa...(eles ficaram normal e mel sorriu)
mel:oiiieee...
seth:da pra parar de ser fofa?
mel:insuportavel...quem é?(ela disse apontando pra lua)
seth:porque vc ta amiguinho dos aguiar? fala sério...
diego:essa é a lua,de quem eu sempre falo,e eu to aqui porque vamos ajudar eles...
seth:vamos?
diego:sim,a luh ta em perigo,o luke ta atras dela...
mel:affe,garoto nogento...
diego:vão me ajudar?
mel:claro,amei vc luh...(eu ri baixo e lua sorriu)
seth:não faço nada com eles...
diego:por favor,estamos em muito pouco...
seth:bom,o luke é apenas um então...
diego:então que ele se juntou com o clã de vampiros...
mel:vish...odeio eles...
seth:a gente não tem chance com eles diego,nem adianta eu vou embora...
diego:vamos tentar convence-los para deixarem a lua...não vai ter luta...
mel:ah,mais tem que ter...
diego:mel...
mel:ok...
seth:olha...eu ajudo,mas se não der certo junto com os aguiar eu vazo...(eu sorri)
diego:valeu...luh essa é a mel e o seth...
lua:oi...
seth:e aí...
continua...

E a pedidos,tá aí mais um capítulo...Tão gostando amores? comentem...se tiverem alguma ideia também...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)