Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 1 de maio de 2013

a combinaçao perfeita cap 26

chegamos em casa e a mel tava na sala:
mel:VCS VOLTARAMM?
lua:sim....
mel:AAAAA TO MTOOOO FELIZ POR VCSSS...
arthur:valeu mel kkkk...luh to indo ta?
lua:ok....(ele me deu um selinho e saiu)
mel:ai q lindoooo...
lua:amigaaaa to mtooo feliz...
mel:me conta tudooo...(contei tudo pra mel oq aconteceu)
mel:e o felipe?
lua:eu nao vi mais ele...
mel:e se ele voltar?
lua:agente é amigos...
mel:oq importa é q vcs voltarammmm kkkkk...(a mel me abraçou)
lua:e o chay?
mel:tudo de bom ne kkkk...
soph:felidade é?
mel:O CASAL LUAR TA DE VOLTAAAAA....
soph:SERIOOO?
lua:SERIOOOO.....(as duas me abraçaram e agente caiu no sofa)
soph:aii amiga parabeeens...
lua:brigada...
pov.narradora:
se passou 5 anos mica e soph,mel e chay,lua e arthur tinham se casado,eles estavam mais felizes do q nunca,cada um morava em uma AP lua e arthur tinha ficado no AP de lua,eles estavam sentados os dois no sofa conversando:
arthur:luh,vc quer ter filhos?
lua:nao sei...
arthur:eu quero ter muuitos...
lua:quer me matar?
arthur:kkkk claro q nao,meu sonho é ser pai...
lua:tenho certeza q sera um otimo pai mesmo rsrs...
arthur:e vc uma otima mae...
lua:nao daria certo...
arthur:pq nao?
lua:pq eu nao tenho esse sonho...
arthur:mas nao quer dizer nada...
lua:talvez vc tenha razao,mas ainda nao sei...
arthur:linda...
lua:rsrsrs lindooo...(nos beijamos,e paramos com selinho)
lua:oq agente vai fazer hoje?
arthur:nao sei,q tal praia?
lua:boa ideia,vamos agora?
arthur:mas e o almoço...
lua:agente faz depois vamos?
arthur:bora...
lua:

pov.lua:
coloquei um vestido branco curto por cima e deci,o thur tava com um shorts sem camisa e uma toalha no ombro:
lua:vamos?
arthur:bora....
chegamos na praia achamos um lugar pra sentar e o thur foi no mar eu fiquei lendo um livro quando um menino chegou e me disse oi:
garoto:oi lua...

lua:oi,como sabe meu nome?
garoto:nao lembra de mim?
lua:é...nao...
garoto:felipe...
lua:felipe é vc?
felipe:rsrs vi vc de longe...
lua:rsrs desculpa nao reconheci...
felipe:nao foi nada...(agente se abraçou)
pov.arthur:
tava vindo do mar e vi a lua abraçar um cara e fui ate eles...
arthur:oi...
lua:thur esse é o felipe,felipe esse é o arthur meu marido...
felipe:oii arthur...
arthur:oi...
felipe:luh eu tenho q ir,depois se vemos se der...
lua:ok tchau...(quem ele pensa q é pra chamar assim a lua..)
lua:vamos embora?
arthur:vamos...
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)