Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 19 de maio de 2013

pra mim o amor na existia...até vc chegar..cap 4

lua:

mel:

depois q nos arrumamos,fomos ate a frente do colégio,os meninos ja estavam la...
chay:q demora né...
soph:agente nem demorou tanto assim...
lua:agente so tava esperando a soph kkk
soph:engraçadinha...
mel:bora gente?
todos:bora...(fomos ate o onibus,ficamos 2 horas ate chegar no lugar onde iamos acampar,chegamos la e o vicente chamou todos ate la)
vicente:bom gente,eu quero q todos os casais,façam uma trilha pela floresta,mas voltem cedo antes de anoitecer,pois aqui é muito escuro quando anoitece,boa sorte a todos podem ir...
fomos cada casal pra um lado,ficamos alguns minutos eu e arthur caminhando,eu nao podia andar muito pq eu nao ficava muito bem,e eu tava morrendo de sede:
lua:arthur,vc trouxe agua...
arthur:trouxe uma garrafinha...
lua:so uma?
arthur:pensei q vc tivesse trazido...
lua:é q eu to morrendo de sede..
arthur:toma...(ele disse me entregando a garrafinha de agua,tomei e continuamos caminhando,eu parei e me encostei na arvore)
arthur:q foi?
lua:nao to bem...
arthur:pq?
lua:eu nao posso andar muito...
arthur:mas agente tenque sair daqui antes q anoiteça...
lua:eu sei,so um pouquinho,eu quero descançar...
arthur:ok....(ficamos parados por 10 minutos)
casal somic:
soph:eu to morrendo...
micael:rapido soph,agente tenque sair daqui antes q anoiteça...
soph:aaa,okk...
casal chamel:
chay:o melzinha,bora descançar..
mel:chay,eu nao quero passar a noite aqui vem logo...
chay:eu to preocupado com a luinha...
mel:aa,ela nao pode andar muito ne...
chay:pois é...
mel:vamos,derrepente agente encontra ela...
chay:ok...
casal luar:
lua:agente ja ta chegando?(eu perguntava pela decima vez)
arthur:nao...
lua:aiii eu to cansada...(eu disse me encostando em outra arvore,ja perdi a conta de quantas vezes fiz isso)
arthur:lua,vem logo...
lua:vai vc,eu nao to aguentando...
arthur:para de ser mimada..
lua:EU NAO SOU MIMADA...
arthur:PARA DE GRITAR...
lua:PARA VC..
arthur:vem ca...(ele me pegou no colo e saiu correndo comigo)
lua:ME SOLTAAA..
arthur:vc disse q tava cançada...
lua:argh..(ele ficou me carregando por 20 minutos,ja tava me acostumando a estar no colo dele,tava tao bom so q ele me largou no chao)
arthur:chegamos...
lua:serio?(eu nem tinha reparado ate escutar a voz do vicente)
vicente:otimo q estao todos aqui...so falta montar as barracas...
lua:eu nao to acreditando..
arthur:kkkk...(eu e as meninas dormimos juntas na barraca e os meninos dormiram em outra)
continuaaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)