Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 3 de maio de 2013

a combinação perfeita cap 31

arthur:oque a gente vai comer em?
luisa:num sei...
arthur:ja sei,vamos acordar a mamae?
luisa:vamooo...(subi com a luisa la pro nosso quarto e enchemos a lua de beijinhos e ela acordou)
lua:hummm,que delicia acordar assim...
luisa:bom dia mamae...
arthur:bora levantar?
lua:bora...(a lua se arrumou e agente desceu,tomamos cafe da manha depois a lua foi arrumar a luisa)
luisa:

lua:

pov.lua:
deci com a luisa la pra baixo:
arthur:oq a gente vai fazer hoje?
lua:nao sei...
luisa:mamae fala pra tinha mel vir aqui?
lua:pode ser filha...
luisa:liga pla ela...
lua:vamos la liga?
luisa:vamos...(liguei pra mel ela disse q viria atarde,passou o dia a mel trouxe o caio a luisa e ele ficaram brincando depois eles foram embora,dei banho na luisa e ela foi dormir eu fui pro quarto com o thur)
arthur:linda sabia q eu tava pensando em uma coisa...
lua:em que?(disse me sentando na cama)
arthur:agora q a luisa ta maiorzinha agente podia ter mais um filho ne?
lua:claro q nao....
arthur:pq nao?
lua:pq eu nao quero...
arthur:mais eu quero...
lua:entam vai procurar outra pessoa pq eu nao quero ok..(entrei no banheiro e fui tomar banho,sai do banho vi a cama vazia deci ate o terceiro degrau da escada e vi o arthur dormindo no sofa,voltei pro quarto,nao era pra mim falar daquele jeito com ele mais eu nao queria outro filho,fiquei pensando e acabei dormindo,acordei de madrugada e fui ate a sala vi q ele estava todo encolhido sem a coberta cobri ele dei um beijo em sua bochecha e voltei pro quarto)
....dia seguinte....
pov.arthur:
acordei com a luisa me chamando subi ate o quarto dela e ela estava de pe no berço...
arthur:ja acordou amor?
luisa:ja...cade a mamae?
arthur:deve ta dormindo...
luisa:vamos acordar ela?
arthur:vai vc,o papai vai fazer algo pra gente comer...
luisa:ta bom...(tirei ela do berço e deixei ela no chao ela foi ate o quarto e eu deci,oque a lua me disse ontem doeu muito em mim,fiz o cafe da manha e me arrumei depois sai nao queria terque dar bom dia pra lua agora,pelo menos nao agora)
pov.lua:
acordei com os beijinhos da luisa,depois descemos ate a sala:
lua:filha cade seu pai?
luisa:num sei...
fiquei preocupada ele nunca saiu sem me avizar,sera q ele ficou bolado com oque eu disse ontem?ai meu pai era so oque me faltava mesmo,tomei cafe com a luisa depois subi pro quarto me troquei e troquei ela depois a levei pro quarto dela ela ficou la brincando e eu deci pra sala ficava andando de um lado pro outro o arthur nao chegava de jeito nenhum...
pov.arthur:
fui ate um pracinha sentei em um dos bancos e fiquei pensando,meia hora depois voltei pra casa e vi a lua andando de um lado pro outro...ela me olhou:
lua:onde vc tava?
arthur:eu sai...

lua:isso eu vi...
arthur:entam pq perguntou?
lua:arthur...
arthur:lua...
lua:pq vc ta assim em?
arthur:jura q nao sabe?

lua:foi por causa de ontem?
arthur:eu vou subir pro quarto...(eu disse subindo e ouvi ela me chamar mas continuei andando)
pov.lua:
lua:ai q droga....(eu disse falando comigo mesma,sentei no sofa apoiei minha cabeça nas minhas maos e vi uma lagrima minha cair,eu nao acredito q eu fiz isso,escutei passos na escada pensei q era o arthur me virei rapidamente e me deparei com uma cena muito linda,a luisa vindo em minha direçao,sorri)
luisa:mae vc ta cholando?(ela disse na minha frente)

lua:nao filha...
luisa:quer um ablaço?
lua:rsrs vem ca meu amor...(ela me abraçou depois me deu um beijo na bochecha)
luisa:nao fica triste mamae...
lua:nao vou ficar amor...
luisa:te amo...
lua:tbm te amooo muito,mais q tudo nessa vida...
luisa:mais do q ama o papai?
lua:amo vcs dois igual minha linda...

luisa:rsrs...
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)