Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 14 de maio de 2013

a combinação perfeita cap 41

pov.arthur:
desci la embaixo e encontrei a luisa sentada no sofa:
arthur:bom dia filha..
luisa:bom dia pai...
arthur:cade sua mae?
luisa:ta dormindo ainda...
arthur:hum...(subi ate o quarto da luisa e vi a lua dormindo feito um anjo,pena q nao podia mais toca-la,beija-la,sentei ao seu lado e comecei a fazer carinho em seu rosto,lembrei dos nossos momentos juntos,por um instante sorri sozinho,vi a lua se mechendo e ela acordou:
lua:arthur?
arthur:nao queria te acordar...
lua:tudo bem,eu tinha q acordar cedo mesmo...
arthur:pq?
lua:tenho q ir embora...(ela disse ficando sentada na cama)
arthur:se quiser pode ficar aqui...
lua:nao quero,depois da escola da luisa deixa ela la na minha mae?
arthur:ok...(ela desceu da cama e foi pro banheiro,escutei o barulho do chuveiro ligado)
pov.lua:
tomei um banho me arrumei,e quando sai do quarto vi o arthur sentado na cama:
lua:ainda aqui?
arthur:tava pensando...
lua:percebi...
arthur:na gente...(ele disse se aproximando de mim)
lua:nao tem mais agente arthur...(eu disse me afastando quando percebi q atras de mim havia uma parede,me encostei na parede e o arthur pegou na minha cintura)
arthur:se vc quiser ainda tem...
lua:nem adianta...
arthur\:eu to com tanta saudade sua...
lua:para arthur...(ele começou cheirar meu pescoço)
arthur:pq parar?
lua:pq sim...(ele chegou a minha boca,quando me dei conta nossos labios ja tinham se encostado,nos beijamos,um beijo cheio de saudades,como se nao nos beijassemos a séculos...eu realmente nao queria parar,dei passagem pra lingua dele,e nao resisti,agente parou com selinhos)
arthur:foi bom?(ele disse com um sorriso,o sorriso mais lindo)
lua:eu tenho q ir embora...
arthur:serio?
lua:muito...
arthur:eu pensei q....(eu interrompi ele)
lua:pensou errado arthur,tchau...(peguei minhas coisas e desci as escadas)
luisa:ja vai mae?
lua:ja sim filha,bjo bjo...(dei um beijo na bochecha dela e peguei um taxi,cheguei em casa)
adriana:ja filha?
lua:ja mae,a luisa vem aqui depois da escola..
adriana:eba...
lua:bjo to subindo...
adriana:ok...(subi pro quarto e deitei na cama,acabei lembrando do beijo do arthur,aiii foi tao booomm,eu amo tanto ele,mais nao conseguiria voltar atras,aiii q burra q eu sou,ele me pediu tantas vezes pra voltar e eu sempre disse nao,aaaiii,se passou as horas ouvi a campainha tocar e como nao tinha ninguem em casa fui atender era o arthur e a luisa,a luisa me deu um beijo e subiu pro meu quarto)
arthur:posso entrar?
lua:entra...(dei espaço pra ele entrar,depois fechei a porta)
arthur:eu tava lembrando do nosso beijo...
lua:eu tambem...
arthur:serio?
lua:eu descobri q sem a pessoa q eu mais amo nesse mundo eu nao consigo viver..
arthur:que?pera ai vc ta apaixona por outro?(ele disse espantado com oq tava ouvindo,derrepente começei a rir sem parar)
arthur:nao tem graça nao lua,quem é o babaca?

lua:é vc thur...
arthur:eu?
lua:é...
arthur:te amo minha princesa...
lua:tbm te amo...(nos beijamos,um beijo tao boomm q eu nem queria parar,e pelo menos dessa vez eu tinha certeza q se eu parasse aquele beijo,agente ia dar muitos outros,pq voltamos)
continuaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)