Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 19 de maio de 2013

pra mim o amor nao existia...ate vc chegar..cap 3

pov.lua:
sentamos na mesma mesa,q os outros estavam:
soph:onde vcs tavam?
lua>na sala do jonas...
soph:oq vcs fizeram?
arthur:agente tava na piscina ontem a noite e ele chegou bem na hora...
soph:aiii q amoor..(ela disse sorrindo)
lua:iii começou...
mica:eu ja acabei o café...
soph:eu tambem.tchau pra quem fica...(depois fomos todos pras aulas,passou o dia,a ultima aula foi vaga,fui pro meu quarto e a mel chegou la)
mel:posso falar com vc luh?
lua:claro,oq?
mel:sobre o chay..
lua:o chay?
mel:é q depois de todos esses anos da nossa amizade,eu acho q to gostando dele...
lua:acha?
mel:eu nao sei ainda...
lua:eu acho q ele tambem gosta de vc..
mel:serio?
lua:claro,vc nunca reparou o jeito q ele olha pra vc...
mel:nao..
lua:entam repara...
mel:aiii valeu amigaaa...
lua:rsrs...(a mel me abraçou,e saiu)
depois de uns minutos,o diretor chamou a nossa turma,ate a sala de estar,chegamos la:
jonas:alunos,chamei voces aqui pra dizer q vcs foram a turma sorteada pelos professores,a irem num acampamento,o professor responsavel por vcs sera o professor vicente...
soph:q tedio..(ela disse cochichando)
lua:concerteza..(fiz o mesmo,e logo  mel respondeu igual a gente)
mel:ninguem mereçe...(o diretor voltou a falar)
jonas:vamos fazer o sorteio dos casais..
lua|:casais?
jonas:sim...vcs deveram fazer duplas de casais,pois o menino tenque estar com vcs...vamos começar...lua e arthur,sophia e micael,mel e chay...(e assim ele foi falando os outros casais...)daqui duas horas o professor vicente espera vcs pra sairem ok...
soph:duas horas?nao da tempo de se arrumar...
lua:sophia é um acampamento nao um desfile de moda...
soph:chataaaa....
lua:insuportaveeelll...
mel:meninas vamos se arrumar ne...(subimos pros nossos quartos e fomos se arrumar)
soph:


CONTINUA....
POSTO OS OUTROS LOOKS DEPOIS TA AMORES BEIJINHOS...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)