Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 18 de maio de 2013

pra mim o amor nao existia...ate vc chegar..cap 2

as aulas foram,biologia,quimica,literatura,e duas de matematica,saimos pra almoçar e depois fomos liberados de todas as aulas,almoçei e fui pro jardim,tava lendo um livro e vi alguem se aproximando,era o arthur:
arthur:oi...
lua:oii...
arthur:tava sem fazer nada e vi vc vindo pra ca...
lua:rsrs..
arthur:vc é linda sabia?
lua:é..eu tenho q ir..
arthur:espera...podemos ser amigos?
lua:ja somos...(eu disse saindo,cheguei no meu quarto e vi a sophia andando de um lado pro outro)
lua:ta tudo bem?
sophia:nao...
lua:q foi?
sophia:eu nao sei q roupa vestir...(finalmente ela parou e me olhou)
lua:pensei q era algo mais importante..(eu disse me sentando na cama)
sophia:é super importanten lua...(nessa hora a mel entrou)
mel:oq foi soph?
sophia:roupa..
lua:vem ca,vc nao tem nada melhor pra fazer?
soph:olha aqui lua...(antes de ela falar,mel interrompeu)
mel:soph,eu te ajudo vem...(elas ficaram vendo as roupas da soph,e eu fiquei lendo meu livro,se passou as horas,chegou a hora de dormir,eu tava indo deitar quando recebo uma mensagem do arthur:
sms.arthur:
lua,eu to aqui na piscina vem aqui...
sms.lua:
ok...
fim.sms..
fui ate a piscina e o arthur tava nadando,quando ele me viu,parou de nadar...e veio ate a beira da piscina:
arthur:entra..
lua:nao trouxe biquíni...
arthur:nem precisa...
lua:rsrs..(sentei na beira da piscina com os pés dentro da agua,eu tava com essa roupa)

arthur:pq vc nao entra,ta tao bom aqui...
lua:melhor nao...
arthur:entam ta...(quando ele disse isso,sumiu no meio da agua,ficou alguns minutos assim,depois ele apareceu do nada me puxando pela mao,dentro da piscina)
lua:SEU MALUCO KKK...(eu disse rindo)
arthur:vc nao queria entrar...
lua:rsrs...(ficamos brincando na piscina,derrepente o diretor jonas apareçe la,da pra acreditar)
jonas:oq os dois fazem aqui?
lua:estamos nadando,se nao deu pra perceber ainda..
arthur:lua...
jonas:os dois pra minha sala agora...
arthur:assim?(disse querendo incinuar q estavamos molhados)
jonas:tem razao,amanha cedo quero os dois na minha sala,e agora pro quarto os dois..(agente saiu da piscina,o diretor ja havia saido de la)
arthur:desculpa,nao era pra ele aparecer...
lua:tudo bem,foi muito bom...
arthur:serio?
lua:serio..(sorri,e sai fui pro quarto novamente sem fazer barulho,fui tomar outro banho,coloquei meu pijama e quando fui deitar acabei batendo na mesinha ao lado da cama e a mel acordou)
mel:ai q susto lua...(ela disse se sentando na cama)
lua:desculpa..
mel:onde vc estava?
lua:tomando banho...
mel:essa hora?
lua:é q...eu tava na piscina...
mel:com quem?
lua:com o arthur...(eu sorri)
mel:q sorriso é esse?(ela disse sorrindo tambem)
lua:nada nao,vamos dormir?
mel:ok,mas amanha quero saber em?
lua:ok mamae...(dormimos novamente)
....no dia seguinte....
pov.arthur:
acordei,fui tomar banho,depois me arrumei,fiquei sentado na cama,lembrando de ontem na piscina com a lua,e acabei de lembrar q eu tinha q estar na sala do doutor jonas,o chay acordou:
chay:ja acordado meu filho?
arthur:pois é tenho q ir na sala o doutro jonas...
chay:ja aprontou leke?
arthur:a sua irma tambem..
chay:a lua?
arthur:agente tava na piscina ontem a noite e o diretor chegou bem na hora...
chay:iii,ta ferrado kkk...
arthur:to morrendo de rir chay...fui...(sai e fui pra sala do doutor jonas,cheguei la e vi a lua la ja,ela tava tao linda)
jonas:otimo q vc chegou senhor aguiar..os dois vao passar o final de semana aqui...
lua:que?ja basta ficar a semana inteira trancada nessa prisao,ainda vou terque ficar o fim de semana tambem...
jonas:vcs q pediram...
lua:eu nao me lembro de ter pedido...(ela disse ironica)
jonas:senhora blanco,quer dois finais de semana aqui?
arthur:nao é preciso doutor jonas,agente ja intendeu...(eu disse antes q a lua,pudesse falar algo)
jonas:otimo,podem sair...(saimos de la e fomos pra cantina)

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)