Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 6 de maio de 2013

a combinação perfeita cap 36

pov.narradora:
o tempo passou a filha da mel ja tinha nascido estava com a idade de luisa 12 anos,o nome dela era julia...
pov.lua:
a julia e a luisa viviam brigando,tinham ciumes uma da outra,elas nao se davam bem de jeito nenhum,elas estudavam na mesma escola,mesma sala,e ainda quando voltavam pra casa quase sempre o chay e a mel estavam aqui...hoje eles estavam la em casa e a luisa estava no quarto...
pov.luisa:
eu tava no meu quarto quando alguem entra la....
julia:oiii...
luisa:oq vc ta fazendo aqui?
julia:bom eu so vim te mostrar uma coisinha aqui...(ela disse jogando umas fotos em minha cama)

luisa:oq é isso?
julia:abre,um presentinho pra vc...(vi as fotos e nas fotos estava uma garota e o caio se beijando)
luisa:pq vcme trouxe isso?
julia:luisa vc acha q engana quem,eu sei q vc gosta dele e ficaria bem tristinha se soubesse disso ne...

luisa:olha aqui garota,eu nao tenho nada a ver com a vida do seu irmao ele faz oque ele quiser,agora some com isso daqui..
julia:vc nao merece o caio..
luisa:EU NUNCA QUIS MERECER..
julia:EU NAO SOU SURDA NAO GRITA...
luisa:PARECE Q É,TIRA ISSO DA MINHA FRENTE AGORA...
julia:FICOU NERVOSINHA PQ LUISA....
luisa:SOME DAQUI GAROTA..(eu coloquei ela pra fora e joguei aquelas fotos ridiculas em cima dela e fechei a porta e deitei na cama,eu chorei,na verdade eu nem sabia pq eu tava chorando,se era de raiva ou de ter esperado o caio ficar com outra garota pra mim poder falar q eu gosto dele,ai q raiva de mim mesma q raiva dessa garota....pq isso so acontece comigo?uma pergunta atras da outra mas nenhuma tem resposta)
pov.lua:
mel:q gritaria é essa la em cima?
lua:concerteza é asmeninas...

mel:eu voula ver...
lua:eu tambem...(subimos ate la e vi a julia descendo correndo)
mel:ei onde a senhorita vai?
julia:me deixa mae..(ela desceu e eu subi a bati na porta da luisa)
luisa:ME DEIXA SOZINHA...

lua:filha abre sou eu..
luisa:EU NAO QUERO VER NINGUEM...(ela gritava do outro lado da porta,com voz de choro,isso tava me deixando mais preocupada ainda,qual sera o motivo da briga das duas dessa vez,desci novamente com a mel resolvi deixa-la sozinha um pouco)
pov.caio:
eu puxei a julia ate a cozinha,eu queria q ela me explicasse oq tava acontecendo...
caio:julia agora vc vai me explicar oq vc fez..
julia:e pq tenque ser eu?
caio:pq sempre é vc,oq vc fez pra luisa?
julia:nada...

caio:nao mente pra mim..
julia:entam ta caio,eu mostrei isso aqui pra ela...(ela disse jogando umas fotos no chao eu peguei e olhei pras fotos)
caio:vc é maluca garota...

julia:claro q nao...
caio:eu vou la falar com ela..
julia:nem tenta ela nao quer abrir a porta nem pra mae dela...
caio:mas pra mim ela vai terque abrir...(eu subi ate o quarto da luisa,eu nao sabia se eu ficara feliz ou com raiva,feliz de saber q ela viu aquelas fotos e ficou mal por isso,e raiva pq a julia sempre tenque se meter na minha vida,eu bati na porta e ela disse q nao ia abrir pq nao queria ver ninguem)
caio:abre luisa,sou eu...(ela abriu a porta)
luisa:oq vc quer aqui?
caio:conversar pode ser?

luisa:entra...
pov.luisa:
dei espaço pra ele entrar e ele se entou na cama e eu sentei em sua frente em uma cadeira q havia ali...
caio:aquelas fotos eram montagens..
luisa:que?
caio:a julia nao aceita q eu amo vc e mais ninguem..

luisa:serio?
caio:muito serio....(aquilo me confortou o coraçao ouvir ele falar isso,eu simplesmente sorri)
luisa:eu...tambem te amo caio..
caio:serio?
luisa:serio..

caio:quer namorar comigo?
luisa:e meu pai...

caio:agente da um jeito depois...
luisa:é tudo q eu mais quero...
caio:isso é um sim?
luisa:é...(eu tava muito feliz,agora eu tinha certeza q ele gostava de mim de verdade,e eu tambem gostava muito dele)

continuaaaaa....
amoreeesss vou dedicar esse capitulo a vcs na minha opiniao ta muuitoo lindooo...beijinhos..o outro fica pra tarde ok....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)