Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 28 de maio de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 8

derrepente o chay entra pela porta:
chay:vc ta bem?
lua:to pq?(eu disse sem entender nada)
chay:é q o felipe ta aqui,e o arthur me disse q ele tentou me agarrar...
lua:eu mato o arthur...
chay:pq?nao era pra mim saber?
lua:era...
chay:entam...
lua:oq vc fez chay?
chay:dei um avizo pra ele...
lua:q tipo de avizo?(eu disse olhando furiosa pra ele)
chay:nem vem lua,eu bati nele ok...
lua:VC É LOUCO?
chay:ele é...
lua:QUER SER EXPULSO...
chay:nao...oq ele fez com vc...
lua:nada...
chay:ele no vai mais chegar perto de vc...
lua:cade o arthur?
chay:ta no quarto...
lua:otimo....(eu disse saindo,quando o chay me segurou)
chay:onde vc vai?
lua:falar com ele tchau...(eu sai e fui em direção ao quarto dos meninos,cheguei la e o arthur tava deitado na cama)
lua:vc ficou maluco?(eu disse,e ele quase caiu da cama)
arthur:oq aconteceu?
lua:pq vc falou pro chay q o felipe ta aqui...
arthur:ue,ele é seu irmao...
lua:ele se mete de mais...
arthur:ele so queria te ajudar...
lua:q ajuda né...
arthur:vc é louca sabia?
lua:CONVIVENCIA COM VC GAROTO.....
arthur:mais eu gosto de vc assim...(ele disse chegando perto de mim)
lua:me erra arthur..(eu disse saindo do quarto e batendo a porta...)
pov.arthur:
essa loirinha me mata kkkk,me joguei na cama de novo e peguei no sono...
pov.lua:
tava no meu quarto e nao parava de pensar no arthur,ai lua para com isso....ai lembrei do final de semana q agente tava de castigo ninguem merece,isso é uma prisao...e hoje ja era sexta...o dia passou,dormimos e no outro dia o diretor chamou eu e o arthur na sala dele....
diretor:bom,amanha no final da tarde vcs vao embora...
lua:fala serio...
arthur:agente entendeu diretor...
diretor:otimo,podem sair...(saimos e fomos pra sala de estar)
arthur:quer fazer oq?
lua:dormir...
arthur:kkkkk,bora assistir um filme?
lua:qual?
arthur:terror?
lua:serio?

arthur:tem medo?(ele disse sorrindo)
lua:um pouco...
arthur:agente assiste abraçados...
lua:kk nem morta garoto...
arthur:era so uma ideia...
lua:pessima ideia...
arthur:vamos assistir oque entam?
lua:comedia....(assistimos o filme,e acabamos dormindo la)
continua....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)