Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 11 de maio de 2013

a combinação perfeita cap 38

paramos o beijo com selinho....
pov.arthur:
escutei um barulho la embaixo e desci pra ver oq era,era a luisa q tinha acordado...
luisa:bom dia pai...
arthur:bom dia,eu queria falar com vc...
luisa:sobre?
arthur:seu namoro..
luisa:a ja sei vc vai proibir ne?
arthur:nao...
luisa:nao?
arthur:eu vou liberar,so com uma condiçao...
luisa\:qual?
arthur:comportamento..
luisa:como assim?
arthur:eu ainda acredito q vcs sao muito novos pra namorar,entam eu quero q seja um namoro comportado
luisa:serio?
arthur:claro...
luisa:ok ok....
lua:bom diaaaa filhaa...(ela disse descendo as escadas)
luisa:bom dia mae....
pov.lua:
me arrumei e desci,vi a luisa e o thur conversando depois a luisa foi pra cozinha e eu fui em direçao ao thur,dei um selinho nele:
lua:conversou com ela?
arthur:conversei...
lua:e ai?
arthur:eu liberei o namoro..
lua:serio?(eu disse sorrindo)
arthur:com uma condiçao...
lua:sabia..qual?
arthur:um namoro comportado...
lua:serio arthur?
arthur:serio sim lua...
lua:ninguem merece isso..,..
arthur:eu nunca ia deixar a minha princesa namorar,sem limite...
lua:nao precisa tanto tambem né...
arthur:precisa sim..
lua:ok ok...agora vem ca...(eu disse puxando ele,e agente se beijou,ficamos nos beijando um bom tempo e paramos por falta de ar)
pov.narradora:
se passou alguns meses,arthur e lua estavam cada dia mais apaixonados...
pov.arthur:
a luisa tinha saido com o caio,eu ainda tava mexido com essa historia nao podia ver eles juntos rsrs mas passa,eu e lua estavamos no quarto:
arthur:vc sabe onde a luisa foi?
lua:sei pq?
arthur:ela ta demorando..

lua:nao faz nem 1 hora q ela saiu thur...
arthur:mas eu to preocupado...
lua:nao precisa ela ja sabe se virar....
arthur:nao sei nao...
lua:confia um pouco mais na sua filha...
arthur:eu confio...
lua:sera?
arthur:claro lua...
lua:ok entam...
escutei barulhos la embaixo devia ser ela q tinha chegado...
arthur:ela chegou...(eu disse indo em direçao a porta e a lua me segurou)
lua:nada disso,deixa ela arthur...
arthur:nem pensar eu vou descer....(eu disse me soltando dela e descendo as escadas,cheguei la e vi a luisa e o caio se beijando no sofa,nao sei pq mas eu paralisei na hora venho momentos em minha cabeça de quando ela era pequena,chamando por mim quando tinha algum pesadelo,quando ela me via e vinha correndo me abraçar,voltei a realidade e meu sangue ferveu,nao sei oq eu tava sentindo realmente)
pov.lua:
fui atras do arthur,chegamos ate a sala e vimos o caio e a luisa se beijando,eu vi q o arthur ficou parado no ultimo degrau da escada,depois vi q ele voltou ao seu normal...
arthur:oq ta acontecendo aqui?
luisa:pai?

caio:ferrou...
arthur:ferrou mesmo,alguem pode me explicar?
lua:calma arthur...

arthur:CALMA?LUA VC TA ME PEDINDO CALMA?
lua:vamos por partes ok?
arthur:tudo bem..(ele disse respirando fundo)quem começa?
caio:a culpa foi minha...
luisa:foi de nos dois,agente nao devia ter feito isso,eu sabia q vcs estavam em casa...
arthur:entam quer dizer q se agente nao estivesse vcs iam estar aqui do mesmo jeito...
luisa:claro q nao...
arthur:luisa sobe pro teu quarto...
luisa:mas pai...
arthur:SOBE AGORA...(ele disse a interrompendo,ela subiu pro quarto dela)
arthur:e vc?
caio:eu amo a luisa..
arthur:vcs nao tem idade pra amar..
caio:quem disse q precisa ter?
arthur:é melhor vc ir embora antes q eu proiba esse namoro...
caio:quando q vc nao proibiu?(ele disse saindo)
lua:otimo arthur parabens vc conseguiu oq vc queria....
arthur:eu so fiz oq eu achei certo...
lua:so vc achou ne..(eu disse subindo,cheguei ao quarto da luisa e a porta tava trancada)
lua:filha abre a porta....(ela abriu,o rosto dela tava enxado de tanto chorar,ainda havia algumas lagrimas em seu rosto)
luisa:q foi?
lua:eu q pergunto,pq vc ta assim?(eu disse entrando e sentando na cama dela e em seguida ela sentou ao meu lado)
luisa:serio q nao sabe?

lua:eu sei sim....
luisa:pq meu pai é assim?
lua:ele so tem medo de te perder luisa...
luisa:mas é desse jeito q ele vai me perder....
lua:da um tempo pra ele pensar,pensa vc tambem,é so uma forma de proteçao dele....
luisa:mas eu nao quero mae,eu ja nao sou mais um bebezinho,eu sei me virar e se eu nao souber eu acho um jeito...
lua:eu sei filha,mas seu pai ainda nao teve tempo pra raciocinar isso...
luisa:ele nunca tem,eu quero liberdade um pouco,quando eu era pequena era tudo tao facil,sabe pq?pq meu pai ficava mais comigo,ele me dava atençao,agora ele so sabe ver meus defeitos,eu amo o caio...
lua:o seu pai te ama filha...
luisa:sera mesmo?
lua:isso eu tenho certeza,vc nao acha q tenque conversar com ele?
luisa:tudo q eu menos quero é isso...

lua:pq?
luisa:pq sim,eu nao quero ver ele agora...por favor...
lua:tudo bem...vem ca agora e para de chorar...(eu abraçei ela,ela deitou em minha perna e eu fiquei fazendo carinho em seu seu cabelo)
continuaaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)