Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 2 de maio de 2013

a combinação perfeita cap 28

depois q comemos o brigadeiro eu lavei a louça,e quando voltei pra sala vi a lua com a mao na barriga conversando com o bebe,resolvi ficar olhando ela:
lua:sabia q a mamae ja te ama meu amor,desculpa a mamae falar tudo aquilo,te amo ta...(ela sorriu)
arthur:linda vc sabia...
lua:tava escutando?(ela disse me olhando)
arthur:aham...(disse me sentando ao lado dela)
pov.lua:
lua:vamos fazer oq?
arthur:nao sei..vou tomar um banho...
lua:ok...(o thur subiu e eu fiquei na sala assistindo ate q escuto a campainha tocar e vou atender)
lua:felipe?
felipe:oi luh..(ele disse me dando um beijo na bochecha)
lua:como sabe onde eu moro?
felipe:vc disse q morava em um AP entam eu perguntei pro porteiro e ele deixou eu subir...
lua:atah,entra...(eu disse dando espaço pra ele entrar)
felipe:eu tava lembrando das coisas q agente passou juntos...
lua:foi bom...
felipe:vim aqui te contar q eu vou casar...
lua:serio,q bom...
felipe:verdade...e vc como esta?
lua:eu to otima,e vc?
felipe:bem,amanha vou viajar vim so me despedir de vc e dizer q eu ja to com saudades...
lua:rsrsrs,boa viajem entam...(ele me abraçou,escutei passos nas escadas e pensei comigo mesmo q era o arthur e ele nao ia gostar esqueci desse detalhe)
arthur:oi felipe...(ele disse serio)
felipe:a oi arthur...luh eu tenque ir amanha saio cedo bjo..
lua:bjoo...(ele foi embora e o arthur subiu pro quarto,aiiin q sacooo,subi atras dele)
lua:arthur para com isso...
arthur:parar com oque?
lua:essa sua paranoia...
arthur:lua nem começa ok...
lua:nao começa vc...
arthur:vc começou,quando esse garoto apareceu...
lua:eu?arthur ele veio me avizar q vai casar ta bom pra vc?
arthur:eu nao vou discutir com vc...
lua:otimo,eu tambem nao...(sai do quarto e deci,fui pra cozinha,tava com um desejo de comer melancia,ainda bem q tinha pq eu nao ia buscar,sentei na mesa e comi,tava de costa e senti q tinha alguem atras de mim,me virei e o arthur tava encostado na parede)
arthur:tava com desejo?
lua:tava...
arthur:desculpaa minha linda,eu nao consigo brigar com vc...
lua:tudo bem...
arthur:te amo....(ele disse me abraçando por traz...)
lua:tbm te amo...(ele me virou e a gente se beijou)
arthur:desejo do q vc tava?
lua:melancia,e acho q comi demais...(eu disse colocando a mao sobre minha barriga)
arthur:vc ta bem?
lua:to...(quando eu falei isso subi correndo pro banheiro nao sei como deu tempo,vomitei tudo q eu tinha comido,o arthur subiu atras de mim escovei meus dentes e sai do banheiro)
arthur:de novo enjoo lua..
lua:deve ser q eu comi muito...
arthur:vou fingir q eu acredito ok....
lua:eu to bem...(disse deitando na cama)
continua....
amores depois das 18:00 eu posto mais ok beijinhos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)