Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 2 de maio de 2013

a combinação perfeita cap 30

agente foi parando com selinhos:
arthur:vc nao pode fazer esforço lembra?
lua:verdade...
arthur:vamos pro quarto?
lua:e se a luisa acordar?
arthur:agente vai ver ela...
lua:ok...(agente subiu a escada se beijando,fomos pro quarto e ele me deitou na cama,agente ficou so nos beijos mesmo,por incrivel q pareça,escutei a luisa chorar e fui ver ela,eu dei mama pra ela como ela nao queria mais dormir levei ela pro nosso quarto)
arthur:humm q bom q vc veio nenem...(ele disse pegando ela no colo)
pov.lua:
se passou 1 ano a luisa tinha feito 1 aninho de idade,a mel e o chay eram padrinhos dela e a soph com o mica tambem,a mel tinha um filho e a soph tambem da soph era luis enrique e da mel caio eles tinham a mesma idade da luisa,a mel e o chay tavam la em casa...
luisa com 1 ano:

vi a luisa brincando no tapete:
lua:luisa ta com fome?
luisa:xim mamae...
lua:entam vamos comer?
luisa:vamos...(cheguei na cozinha,e o arthur tava na frente da geladeira)
lua:ta tudo bem arthur?

arthur:ta.so to procurando oq agente vai comer...
luisa:pizzaa...
arthur:rsrs pode ser...
lua:ok,vou pedir...(dei a luisa pro arthur e ele ficou brincando com ela e eu pedi a pizza,voltei pra cozinha e o arthur tava com a luisa encima da mesa brincando com ela,chegou a pizza e nos comemos depois o arthur foi tomar banho e eu subi pro quarto com a luisa ficamos sentadas em minha cama assistindo quando ela me chama:)
luisa:mamae...

lua:oi meu amor..
luisa:eu poço fazer uma pergunta?
lua:claro...
luisa:eu sou bonita igual vc?(ela disse ficando de pé na cama)
lua:kkkk claro q é minha princesinha...
luisa:hum...
lua:pq a pergunta?
luisa:culiosidade...
lua:kkkk,minha linda vem ca agora...(eu disse fazendo cocegas nela ela tava rindo,uma risada tao gostosa,o arthur saiu do banheiro)
arthur:nossaa q risada gostosa da minha princesa..

luisa:paiii...(ela disse pulando no colo dele)
arthur:rsrs...
luisa:quelo dormir...
lua:entam vamos?
luisa:xim...(peguei ela no colo e levei ela pro quarto dela,ela dormiu rapido eu voltei pro quarto)

lua:thur...
arthur:hum...
lua:a luisa me perguntou hoje se ela é bonita...rsrs..
arthur:serio?igual vc?
lua:kkkk ela disse bem isso...
arthur:ela é linda igual a mae dela...
lua:e o pai...
arthur:rsrsrs,eu to morrendo de saudades de vc...
lua:serio?
arthur:muuito...(ele me agarrou e agente começou a se beijar o beijo foi ficando quente e agente teve uma noitee looongaaa rsrs)
pov.arthur:

acordei no outro dia com a luisa me chamando fui ate o quarto dela)
arthur:q foi minha linda?

luisa:nao to mais com sono...
arthur:rsrs vamos la pra baixo entam?
luisa:partiu...(ela disse estendo os braçinhos pra mim pegar ela)
arthur:kkk convivência com o tio chay em...

luisa:ahamm...(peguei ela no colo e levei ela la pra baixo)
continuaaa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)