Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 13 de maio de 2013

a combinação perfeita cap 40

pov.arthur:
levantei da cama e fui tomar um banho..
pov.chay:
resolvi ir ate a casa da lua,algo me dizia q ela nao tava bem,cheguei la e parece q nao tinha ninguem em casa,escutei barulhos no quarto deles e subi pra ver oq era,quando cheguei la o quarto tava todo bagunçado e o arthur tava caido na cama,eu acho q ele tinha bebido...
chay:arthur...(eu disse remechendo ele)
arthur:q foi?(ele disse se levantando)
chay:cara tu bebeu...
arthur:kkkk,logico,beber é tao bom...
chay>claro q nao,oq aconteceu?
arthur:a sua irma,acabou comigo,sabe oq ela fez?ela terminou tudo...
chay:cara e a luisa?
arthur:ela saiu..
chay:vai tomar um banho...
arthur:nao,eu quero beber mais..,.
chay:nada disso,tma um banho e agente conversa ok...(o arthur foi tomar banho,depois q ele voltou ele sentou na cama e eu sentei ao seu lado...)
chay:oq aconteceu em?
arthur:a lua terminou tudo...
chay:eu sabia q vcs nao tavam bem...
arthur:eu nao consigo viver sem a lua...
chay:vcs vao voltar...
arthur:se depender da lua nao...
chay:ela te ama...
arthur:sera?
chay:cara,para de estragar a sua vida...
arthur:eu bebo pra esquecer...
chay:e pra fugir tambem ne....
arthur:nao sei....
chay:pra onde a lua foi...
arthur:pra casa da mae de vcs..
chay:eu vou la falar com ela,mas antes bora arrumar isso aqui?
arthur:ok....(arrumamos tudo,depois fui pra casa de minha mae,ver a lua)
adriana:oi filho...
chay:oi mae,cade a luh?
adriana:ta no quarto...
chay:vou la...(eu subi ate o quarto dela)
chay:e ai luinha...
lua:oi chay...
chay:eu tava la com o arthur...
lua:hum...
chay:ele bebeu ...
lua:que?
chay:sempre q ele quer esquecer...
lua:ai meu deus,e como ele ta?
chay:ja passou o efeito,mas eu nao sei se ele vai beber de novo.....
lua:e a luisa?
chay:saiu com o caio,ele disse q ela tava super mal...
lua:vc traz ela aqui?
chay:trago sim luinha,fica bem ta?
lua:vou tentar...(eu fui embora esperar o caio trazer a luisa pra mim levar ela ate a lua)
pov.lua:
eu odeio quando o arthur bebe,e foi por minha causa,pq eu fiz isso?sempre q eu penso nele eu me faço essa pergunta,mas eu nao consigo voltar atraz,jamais,depois de alguns minutos o chay tinha levado a luisa:
luisa:maee...(ela disse entrando no quarto e me abraçando)
lua:oi filha..
luisa:o meu pai nao ta bem...
lua:pq?
luisa:ele nao sai do quarto nenhum minuto...
lua:vai passar filha...
luisa:nao vai nao,so vai passar quando vcs voltarem...
lua:aa....e vc como esta?
luisa:mais ou menos...
lua:mais pra mais ou mais pra menos?
luisa:nao sei...
lua:rsrs...
luisa:dorme la comigo hoje?
lua:dorme vc aqui...
luisa:mas eu nao quero deixar meu pai....por favor..
lua:ok,eu durmo com vc...
luisa:ebaaaa....(eu arrumei algumas coisas e fui com a luisa pra casa,quer dizer pra casa do arthur,cheguei la e casa tava um silencio,derrepente vi o arthur descendo as escadas,em um instante sorri pra mim mesma,ver ele olhar nos meus olhos)
arthur:lua?
luisa:pai,a mae veio dormir com a gente hoje..
lua:com vc luisa,vamos subir pro seu quarto?
arthur:se quiser pode dormir la no nosso quarto ,eu durmo aqui...
lua:é seu quarto arthur,e nao,eu durmo com a luisa...(eu subi com a luisa,se passou as horas eu fiquei so la no quarto,agente dormiu no outro dia acordei super cedo,nao foi pq eu quis mas nao tava conseguindo dormir,desci ate a cozinha peguei um copo de agua e sentei na cadeira:)
arthur:ta sem sono?(eu escutei isso e me virei pra traz)
lua:to...
arthur:posso falar com vc?
lua:fala...
arthur:me desculpa?
lua:arthur,agente é amigo...
arthur:impossivel ser amigo da pessoa q eu amo...
lua:é possivel sim.
arthur:vc nao me ama mais?
lua:eu nao sei falar disso agora..
arthur:nao sabe ou nao quer?
lua:eu vou subir...(eu tava saindo e ele me púxou pelo braço)
arthur|:espera,vamos começar de novo?
lua:eu nao sei se da certo...
arthur:agente nunca vai saber se nao tentar...
lua:mas eu nao quero arthur...
arthur:lua eu te amo,eu nao sei ficar sem vc...se for pra ficar sem vc,eu prefiro me matar...
lua:vc ja acaba com a sua vida bebendo...
arthur:eu bebo pra esquecer..
lua:errado,vc bebe pra fugir do mundo,se esconder de tudo..
arthur:é pq eu nao tenho vc do meu lado,eu te amo,eu ja parei de beber por vc...
lua:vc começou de volta....
arthur:eu paro,acredita em mim...
lua:eu nao consigo,eu so estou aqui por causa q a luisa me pediu...
arthur:ok...vc quem sabe...
lua:eu sempre soube....(eu disse isso e sai,subi pro quarto novamente,deitei na cama e começei a chorar,tava com medo de acordar a luisa entao fui ate o banheiro e me tranquei la)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)