Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 12 de maio de 2013

a combinação perfeita cap 39

pov.arthur:
sai um pouco de casa,fui falar com o chay,cheguei na casa dele...
chay:eu ja soube do q aconteceu...
arthur:ja?
chay:o caio me contou...
arthur:vim aqui falar com vc...
chay:sobre?
arthur:a lua...

chay:oq aconteceu?
arthur:eu fiz a maior burrice e nao to sabendo reverter a situaçao...
chay:tentou defender a luisa e acabou pisando na bola com a lua ne...
arthur:na verdade a lua nao gosta quando eu grito com a luisa por causa desse namoro,ai ela fica brava comigo,so q dessa vez eu acho q foi bem pior,eu to com medo de perder a lua...
chay:arthur,agora nem eu sei oq dizer..
arthur:oq eu faço agora...
chay:pede desculpas...
arthur:a lua é meio dificil...
chay:meio?
arthur:rsrs,eu vou falar com ela...
chay:boa sorte tu vai precisar rsrs...
arthur:vou mesmo,valeu...(fui pra casa,cheguei la e subi pro quarto,vi a lua deitada na cama)
arthur:como a luisa ta?(eu disse sentando na cama)
lua:oq vc acha?
arthur:eu nao acho nada...

lua:ela ta super mal...
arthur:eu nao queria ter feito isso...
lua:nao queria mas fez,agora coloca a mao na sua consciencia e ve oq vc fez...
arthur:eu ja coloquei lua,sei q eu to errado,eu so quero proteger a luisa...
lua:proteger arthur?ela só namora,com um garoto q ela ama,e ele tambem ama ela,ele nunca faria ela sofrer,ela ta com medo do proprio pai dela...
arthur:eles nao tem idade pra amar,pra namorar eles sao so crianças...
lua:exatamente arthur,crianças q querem liberdade pra viver um pouco...
arthur:e vc quer q eu faça oq?eu nao sou perfeito lua,eu erro,e muitas vezes nao sei concertar meus erros,tambem sei q a luisa me acha o pior pai do mundo...
lua:ela nao acha isso arthur,muito pelo contrario,ela te ama...
arthur:eu tambem amo ela,é por isso q faço isso,faço tudo sem pensar...
lua:entam pensa antes de fazer...
arthur:vc ta brava comigo ne?
lua:brava é muito pouco...
arthur:lua me entende...
lua:eu nao consigo arthur....
arthur:VC NUNCA CONSEGUE,FICA DO MEU LADO PELO MENOS UMA VEZ...
lua:EU SEMPRE FIQUEI DO SEU LADO ARTHUR...
arthur:VC NUNCA FICOU DO MEU LADO,SE VC ME AMASSE DO JEITO Q VC FALA VC ME ENTENDERIA..
lua:EU NAO INTENDO MESMO,E NAO SEI SE UM DIA VOU ENTENDER..
arthur:VC TA TERMINANDO?
lua:acabou,eu cansei...
arthur:e a luisa?
lua:nao sei..

arthur:lua eu te amo..
lua:se eu disser q te amo vc nao vai acreditar né...
arthur:claro q vou..
lua:vc nunca acreditou...(ela disse saindo do quarto,eu tava arrasado com isso,pq a lua fez isso?so por causa de um namoro de criança?pq eu fiz isso?tantas perguntas e todas sem resposta,deitei na cama e chorei,sei q um cara como eu nao podia ta chorando,mas agora eu não queria saber de nada,eu perdi a mulher da minha vida,a mulher q eu amo,por causa de besteira)
pov.lua:
sai do quarto chorando,nem eu acreditava q eu tinha feito isso,mas sinceramente eu cansei,o arthur passou de todos os limites,eu nao conseguia controlar minhas proprias lagrimas,desci ate a sala sentei no sofa,escutei passos na escada virei era a luisa)
luisa:vcs nao estao mais juntos mae?(ela disse com lagrimas caindo pelo seu rosto)

lua:nao filha...
luisa:pq vc fez isso?por causa de mim?eu causei tudo isso,se nao fosse eu vcs estariam juntos...
lua:ei,claro q nao foi sua culpa filha..
luisa:foi sim mae....
lua:vem ca...(ela veio em minha direçao e eu a abraçei,saimos do abraço)
luisa:eu nao vou mais ver meu pai?
lua:claro q vai minha filha,sempre q quiser..

luisa:mais eu queria vcs juntos,aqui comigo...
lua:luisa,entende uma coisa...(eu disse pegando nas maos dela)vc vai ver seu pai sim,eu nunca separaria vcs..
luisa:oq adianta?
lua:adianta muita coisa,sabe pq?pq ele te ama, independente de tudo q ta acontecendo..
luisa:vcs vao voltar um dia?
lua:nao sei,eu nao sei se esse dia vai chegar...
luisa:vai sim mae,vcs se amam...
lua:filha,eu vou arrumar minha coisas agora,agente vai pra casa da sua vo..
luisa:eu quero ficar aqui mae,com vcs dois juntos...
lua:nao da mais,se quiser ficar com seu pai eu deixo,mais eu vou pra la,e sempre q vc quiser ir eu vou estar te esperando...(nos duas choravamos bastante,subi ate o quarto e o arthur estava sentado na cama chorando,fui ate o guarda roupa e peguei minhas coisas)
arthur:nao me deixa luh,por favor...(ele disse me abraçando,mesmo q aquele abraço me confortasse,eu nao conseguia sentir isso,mas foi tao bom,so q eu sai do abraço)
lua:eu vou pra casa da minha mae...
arthur:e a nossa casa?
lua:nao é nossa,é sua casa...
arthur:é nossa sim luh,e a luisa...
lua:acho q ela vai ficar com vc...
arthur:fica...(ele disse olhando nos meus olhos)
lua:nao...(eu peguei minha mala,depois de alguns minutos tinha arrumado tudo,me arrumei e eu estava saindo e a luisa veio em minha direçao e me abraçou forte,eu retribui o abraço,ficamos chorando abraçadas)
luisa:nao deixa agente mae...
lua:filha eu disse q sempre q quiser pode ir la me ver ok,eu vou estar te esperando sempre viu?(eu disse olhando pra ela)
luisa:uhum...(agente se abraçou de novo,o arthur veio em minha direçao)
arthur:te amo....
lua:tchau...(eu disse saindo,nao poder dizer o mesmo pra le me doeu muito o coraçao,cheguei na casa de minha mae chorando ela veio ate a porta me ajudou com as malas e eu sentei no sofa)
adriana:filha oq aconteceu?(ela disse se sentando ao meu lado e me abraçando)(esqueci de falar,mas com os anos pássados a mae adotiva dela e do chay voltou a morar no rio de janeiro)
lua:acabou mae....
adriana:vc e o arthur?
lua:nao existe mais eu e o arthur...
adriana:aa filha,e a luisa?
lua:ficou com ele,eu disse q ela podia vir quando quisesse...
adriana:filha,o seu quarto quando vc morava aqui ainda esta la,do jeito q vc deixou...
lua:eu posso ficar aqui?
adriana:mas é claro q pode meu amor,agora sobe toma um banho e vai deitar um pouco...
lua:ok...(eu subi levando minha malas,tomei um banho e deitei na cama,veio minha discuçao com o arthur na minha cabeça,passou como um flash)
flash back on:
 arthur:VC NUNCA CONSEGUE,FICA DO MEU LADO PELO MENOS UMA VEZ...
lua:EU SEMPRE FIQUEI DO SEU LADO ARTHUR...
arthur:VC NUNCA FICOU DO MEU LADO,SE VC ME AMASSE DO JEITO Q VC FALA VC ME ENTENDERIA..
lua:EU NAO INTENDO MESMO,E NAO SEI SE UM DIA VOU ENTENDER..
arthur:VC TA TERMINANDO?
lua:acabou,eu cansei...
arthur:e a luisa?
lua:nao sei..

arthur:lua eu te amo..
lua:se eu disser q te amo vc nao vai acreditar né...
arthur:claro q vou..
lua:vc nunca acreditou...
flash back off:
chorei mais ainda,lembrei da minha conversa com a luisa,de quando eu e o thur começamos a namorar,eu nao tava contendo minha lagrimas...
continuaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)