Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 17 de maio de 2013

a combinação perfeita cap 43 (ultimo capitulo)

o arthur abriu a porta e eu entrei:
arthur:q foi?
lua:pq vc ta assim...
arthur:assim como?
lua:grosso....
arthur:eu nao to grosso...
lua:ta sim..
arthur:ok lua,ja acabou?
lua:arthur,vc nao me ama mais é isso?
arthur:nao viaja lua,me deixa sozinho...
lua:vc tava aonde?
arthur:na praia...
lua:ok....(eu desci as escadas,com meus olhos lacrimejados ja,o arthur ta diferente comigo,eu tava descendo as escadas e a luisa chegou)
luisa:ta tudo bem mae?
lua:ta...
luisa:nao ta nao,oq aconteceu?(me sentei no sofa e a luisa sentou ao meu lado)
lua:nada nao filha,onde vc foi?
luisa:eu sai com o caio...
lua:hum...
luisa:mae eu vou subir,fica bem ta?
lua:ok,vai la..(a luisa subiu...e eu fiquei sentada no sofa,o arthur tava descendo as escadas olhei pra ele e ele olhou nos meus olhos)
arthur:ta tudo bem?
lua:esquece...(eu disse subindo,fui ate o meu quarto e sentei na cama,coloquei minhas maos sobre meus cabelos,nao acreditando no q havia acontecido,vi a porta se abrindo,depois vi a imagem de arthur com os olhos vermelhos)
arthur:posso falar com vc?
lua;ok..
arthur:eu pensei em te pedir desculpas,mas como eu sei q vc nao me perdoaria depois de tudo,eu nao sei oq fazer
lua:eu te amo tanto,q nao tem como eu nao aceitar suas desculpas...
ele somente sorriu e veio em minha direçao,nos beijamos,apartir dali nao desgrudamos mais um do outro..
pov.narradora:
mais anos se passaram ,nao tinha mudado muita coisa entre eles,o brilho da amizade ainda contagiava entre os 6,a magia do amor ainda existia entre chamel somic e luar...lua tinha ficado gravida novamente dessa vez de um menino,o sonho de arthur havia se realizado,mel de uma menina dessa vez...a familia rebelde havia crescido...talvez nao tivesse parado por ai...eles prometeram a si mesmos q seriam rebelde para sempre independente do q a vida possa os surpreender no futuro...mesmo assim eles nao desistiram de seus sonhos,eles seguiram,sempre juntos,como sempre foi...
                                                     ....FIM....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)