Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 1 de maio de 2013

a combinação perfeita cap 27

chegamos em casa e eu percebi que o thur tava com uma cara estranha ele subiu pro quarto e eu subi atras dele:
lua:que foi em?
arthur:como assim?
lua:pq vc ta com essa cara?
arthur:a unica q eu tenho...
lua:serio?
arthur:oq vc quer q eu diga?
lua:a verdade?
arthur:aquele cara é o felipe q vcs quase namoraram?
lua:é...
arthur:hum...
lua:thur,serio q vc ta assim por causa disso?
arthur:e quer q eu fique como,ele te chamou de "luh"
lua:agente é amigo...
arthur:tem certeza...
lua:absoluta...eu te amo ta?
arthur:tambem te amo...(nos beijamos,o thur foi me deitando na cama,eu sai correndo e fui tomar banho,a hora q eu sai o arthur tava sentado na cama)
lua:thur...
arthur:hum...
lua:to com fomee...
arthur:vamos comer oq?
lua:nao sei....
arthur:pizza?
lua:a nao,vamos fazer a janta?
arthur:eu nao sei cozinhar...
lua:aprende...vem...(descemos ate a cozinha e começamos a fazer a comida,o thur tava muito atrapalhado,deixamos o macarrao no fogo e o arthur começou me beijar me colocou em cima do armario e ficamos nos beijando,ate eu sentir um cheiro de queimado)
lua:thur..q cheiro é esse?
arthur:nao sei deve ser o MACARRÃO....(ele disse olhando pra panela q estava transbordando ja,ele pegou e jogou tudo dentro da pia)
lua:otimo,agente vai comer oq agora?
arthur:nao tenho culpa se queimou....
lua:a tem sim...
arthur:tenho?
lua:claro,ninguem mandou me beijar aqui na cozinha,agora vc vai fazer outro...
arthur:eu nao sei cozinhar,vamos pedir alguma coisa...
lua:mais eu nao quero pizza...
arthur:comida japonesa pode ser?
lua:ok....(o thur pediu e jantamos,depois ele foi tomar banho e eu fiquei assistindo no quarto)
quarto LuAr:

ele saiu e deitou ao meu lado...
arthur:sabia q eu to com muuitas saudades de vc...
lua:serio...
arthur:aham(ele disse beijando meu pescoço)
lua:thur....para...
arthur:ara.....(ele me beijou,eu acabei nao resistindo e dei passagem pra ele,agente acabou tendo uma noite looongaa)
.....dia seguinte.....
acordei sozinha na cama,deci la embaixo e o thur tava sentado no sofa....
arthur:bom dia princesa...
lua:bom dia principe...
arthur:ta com fome?
lua:muuitaa...

arthur:fiz cafe da manha...
lua:serio?
arthur:ta duvidando é?

lua:é q vc nao sabe cozinhar...
arthur:mas eu fiz por vc...
lua:aaaww meu lindooo....(dei um selinho nele e fui comer,tomamos cafe da manha,e o thur saiu pra ir ao mercado e eu subi pro quarto me trocar,derrepente senti um enjoo horrivel sai correndo pra vomitar,quando tava saindo do banheiro senti uma tontura me apoiei na parede)
lua:aii...thur..chega logo....(escutei barulhos la embaixo de chave concerteza era ele,chamei ele e ele subiu correndo)

arthur:luh,ta tudo bem...
lua:nao,ta tudo rodando...(derrepente tudo escureçeu e nao vi mais nada)
pov.arthur:
a lua desmaiou nos meus braços...
arthur:ai meu pai...lua acorda...(disse a remechendo,peguei ela no colo e a levei ate a cama,vi ela se mechendo e ela abriu os olhos)
lua:thur?
arthur:luh..vc ta bem?
lua:acho q to...(ela disse se levantando)

arthur:oq aconteceu em?
lua:eu começei a passar mal,depois senti uma tontura horrivel ai vc chegou e eu nao vi mais nada,nao sei oq aconteceu depois...

arthur:lua,agente vai no medico...
lua:nao precisa eu to bem...
arthur:da pra ver q vc nao ta bem vamos vai...
lua:eu odeio medico...
arthur:mais é pro seu bem luinha...
lua:a nao thur...
arthur:vamos sim,e agora...
lua:ookk...(ela se arrumou e fomos no medico,ficamos esperando e o medico chamou,ela disse tudo ao medico)
medico:lua ja saiu os resultados dos exames..
arthur:e ela ta bem doutor?
medico:ta otima,isso é normal em uma gravidez...
lua:gravidez?
medico:vc nao sabia....
arthur:ela ta gravida?
medico:esta sim,sugiro a vcs q voltem daqui 3 semanas pra começar o pré natal ok,estam liberados...
(eu estava muito feliz por essa noticia,chegamos em casa e a lua sentou no sofa,sentei ao lado dela...)
arthur:q foi,nao ta feliz?
lua:feliz??pra que arthur eu nao queria um filho ja...
arthur:luh,meu sonho era ser pai...
lua:mais o meu nao era ser mae ja...
arthur:luh isso ia acontecer...
lua:se agente nao tivesse ido no medico eu nao ia saber...
arthur:iria ser pior..
lua:eu nao quero...(abraçei ela)
arthur:luh,eu to contigo ok...

lua:aham...
arthur:agora nao fica assim,eu amo vc e essa criança q ta ai dentro..(disse colocando a minha mao em sua barriga)
lua:te amo...
arthur:tbm te amo....agora vem ca...(eu disse levantando e a puxando pela mao)
lua:q foi?

arthur:vc quer menino ou menina?
lua:rsrsrs,nao sei ainda...
arthur:eu quero uma menininha linda igual a mamae dela...
lua:kkk vc nao perde uma ne?
arthur:claro q nao...(dei uma selinho nela,q virou um beijo,fui a deitando no sofa e lembrei q ela tava gravida e parei)
lua:q foi?
arthur:vc ta gravida ne...
lua:verdade...(depois q ela falou isso ela me olhou com uma carinha mais linda do mundo)
arthur:q foi?
lua:to com um desejo...
arthur:qual?
lua:brigadeiro de panela...
arthur:eu nao sei fazer isso...
lua:eu faço...
arthur:mas vc ta gravida...
lua:exatamente gravida nao doente...(a lua foi pra cozinha e fez o brigadeiro levou la pra sala e comemos juntos)
continuaaa....
SO AMANHA AGORA AMORECOS BEIJINHOSS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)