Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 31 de maio de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 11

arthur:acabou...
lua:graças a deus...(eu disse tirando o travisseiro da minha cara)
arthur:bora acordar eles?
lua:bora..(eu disse sorrindo,levantamos e pegamos umas almofadas q estavam ali e jogamos neles)
arthur:ACORDAAAAA....
chay:tu tem problema é?
arthur:claro q nao...
lua:ACORDA GENTEEE....(disse jogando uma almofada nas meninas)
mel:ok,acordamos...
soph:é...
mica:to com fome...
chay:eu tambem...
lua:q novidade né chay...
chay:engraçadinha...
lua:eu sei...
mel:oq agente vai comer?
soph:num sei...
lua:pizza?
arthur:pode ser...(todos concordaram,encomendei a pizza,depois foram todos embora,eu tomei banho e fui dormir)
...dia seguinte...
pov.arthur:
tava em casa sem fazer nada,pensando na lua,resolvi ligar pra ela,pra gente sair:
ligação on:
lua:alo?(ela disse com uma voz sonolenta)
arthur:alo,desculpa te acordei...
lua:oi arthur,tudo bem..oq quer?
arthur:quer sair comigo?
lua:claro,so o tempo de me arrumar...
arthur:tudo bem,passo ai pra te buscar daqui 1 hora..
lua:ok,tchau...(desligamos)
ligação off:
pov.lua:
fiquei muito feliz q o arthur me ligou,fui me arrumar,1 hora depois ele chegou,fomos a um restaurante,almoçamos e ficamos conversando:
arthur:vc fez muita falta aqui quando tava la nos estados unidos..
lua:rsrrs,eu tambem fiqeui com muitas saudades de vcs,digamos q eu chorava todas as noites com a foto de vcs em minha frente kkkk...
arthur:rsrsrs,as meninas so sabiam chorar tambem...
lua:eu sei q faço falta...
arthur:nem um pouco convensida...
lua:kkkk...
arthur:lembra quando eu te falei q aquele final de semana q ficamos de castigo foi o melhor?
lua:lembro...
arthur:eu queria te pedir uma coisa..
lua:oque?
arthur:me da uma chance?(ele disse pegando em minha mao,e sorrindo)
lua:ta me epdindo em namoro?(eu disse retribuindo o sorriso)
arthur:to..aceita?
lua:é tudo q eu mais quero...(nos beijamos,um beijo demorado,com amor e paixao,paramos com selinho)
arthur:te amo..
lua:tbm te amo...sempre te amei..
arthur:serio?
lua:muito...
arthur:eu tambem,so q nunca tive coragem de te falar,e quando vi vc ir embora,meu coração despedaçou,vi q iria ficar sem a mulher da minha vida...
lua:aaww,quando fui embora tbm senti isso,eu te amo tanto...
arthur:tbm..muito..(depois do arthur pagar a conta,fomos embora pro meu ap,deitamos no sofá e ficamos conversando)
arthur:amanha tem aula de novo né...
lua:aham,to morrendo de saudades do meu quarto rsrsrs..
arthur:lua blanco com saudades da escola?
lua:foi ela q nos uniu..
arthur:verdade,agora vem ca...(ele me beijou,ficamos no beijando,por uns 10 minutos e paramos com selinho)
arthur:te amo..
lua:tbm...(ficamos juntos a tarde inteira,depois q o arthur foi embora,eu fui arrumar minhas coisas pra amanha ir pro colégio)
...dia seguinte...
pov.arthur:
acordei cedo,tomei um banho rapido e me arrumei,depois peguei uma fruta e sai em direção ao colégio:
pov.lua:
acordei cedo,fui tomar um banho demorado,fui me vestir depois desci pra tomar café,e fui pro colégio:
lua:

cheguei la e vi os meninos e as meninas conversando,me aproximei deles:
lua:ooiii...
arthur:oi linda...(disse me dando um selinho)
soph:vcs tao juntos?(ela disse nos olhando,logo em seguida os outros olharam tambem)
arfthur:sim...
mica:óó nosso bebe ta crescendo chay...
chay:pois é...
lua:parem de zua meu bebe..
mel:aaww...(ela disse sorrindo e abraçando soph de lado)
soph:q lindoooo...(o sinal tocou)
lua:ok,agora bora pra aula...
todos:bora...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)