Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 31 de maio de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 12

fomos pra aula,passou as tres primeiras aulas,tava saindo da sala,quando ouvi uma voz fem,inina chamando pelo arthur,resolvi ficar escutando:
´xx:oii thur...
arthur:oq vc quer?
xx:vc...
arthur:nao viaja perola...
perola:tem certeza..(ela disse chegando perto dele)
arthur:eu tenho namorada,e eu amo muito ela...

perola:sera?vc nao ama ninguem,sempre foi o pegador do colégio...
arthur:nao sou mais...
perola>acho q sim,lembra quando agente ficou?(ela disse sorrindo)
arthur:nem quero lembrar garota,me erra..
perola:a lua nao te ama sabia...
arthur:como vc sabe disso?
perola:pq sei,o ex dela voltou arthur,vc acha q ele nao dar uns pega nela,alias eu acho q ela gosta kkk(nessa hora meu sangue ferveu,tava morrendo de  vontade de entrar la e arrebentar aquela garota,mas ai me acalmei,resolvi escutar mais)
arthur:claro q nao,antes de falar da lua,lava muito bem essa sua boca garota...ela nao é igual vc..
perola:graças a deus q nao sou igual ela ne,bom tenho q ir,so queria dar esse aviso mesmo beijinhos thur..(a hora q ela ia sair eu me escondi,voltei pro meu quarto furiosa,e advinha quem tava la so pra estragar meu dia,bem ele mesmo o felipe)
felipe:oii gata..
lua:oq vc ta fazendo aqui?
felipe:vim te ver..
lua:some vai,me deixa sozinha...
felipe:ta nervosa?o namoradinho ja brigou foi?(ele disse com aquele sorriso cinico dele)
lua:me deixa felipe,sai daqui..
felipe:calma,so vim aqui matar as saudades..
lua:nao chega perto de mim,eu te odeio..
felipe:vai me dizer q ama o arthur?
lua:muito..
felipe:ele nem liga pra vc garota,eu ligo intende isso...(ele disse me prensando na parede)
lua:me solta...
felipe:so depois...(ele me beijou,eu nao sentia nada naquele beijo,so raiva,odio...nenhum prazer,igual eu sentia quando o arthur me beijava,eu tava me rebatendo querendo me soltar,mas ele era mais forte q eu,e o arthur nunca ia poder me ajudar,ele nem sabia onde eu tava,o felipe parou de me beijar)
felipe:delicia..
lua:eu te nojo de vc...
felipe:tbm te amo luinha..
lua:me solta...(deixei escorer uma lagrima do meu olho)
felipe:espera um pouquinho gata,vem ca..(ele foi me beijar,mas eu desviei)
felipe:q foi?

lua:me deixa sozinha...
felipe:eu deixo,e é bom q seu namoradinho nao saiba disso,nem seu irmao..
lua:(fiz q sim com a cabeça)
felipe:otimo..tchau..(ele saiu do quarto e eu sentei na cama e começei a chorar desesperadamente,nao sabia oq fazer,fui no banheiro e lavei minha boca,voltei pra cama,escutei o arthur me chamando do lado de fora da porta...)
arthur:lua abre a porta...
lua:q foi?(eu disse tentando disfarçar a voz de choro,mas nao consegui)
arthur:vc ta chorando?
lua:nao..(lavei meu rosto e fui abrir a porta,mas meu rosta tava horrivel de tanto chorar)
arthur:oq aconteceu?(ele disse entrando,eu fechei a porta)
lua:nada,oq vc quer?

arthur:eu vi o felipe saindo daqui,e chego aqui e vejo vc chorando,oq ta acontecendo?
lua:eu disse q nao é nada...
arthur:oq ele queria aqui?
lua:conversar...

arthur:so isso?
lua:é...(eu disse me sentando na cama,e começou escorrer lagrimas no meu rosto,tentei limpa-las mas elas caiam sem para,eu queria contar pro arthur mas ele ia brigar comigo,e o felipe disse pra mim nao falar nada)

arthur:luh,conta pra mim vai..oq ele fez com vc?
lua:thur,promete q nao vai gritar comigo?^
arthur:pq?
lua:so promete...
arthur:tudo bem,fala...
lua:ele veio aqui e me agarrou,..
arthur:OQUE?
lua:nao grita..
arthur:COMO NAO GRITAR LUA,VC NAO IA ME CONTAR É ISSO?
lua:eu nao ia contar por causa disso..eu tava com medo de vc brigar comigo...

arthur:E VC QUER Q EU FAÇA OQUE?FIQUE CALMO,PQ UM cARA BEIJA MINHA NAMORADA..
lua:desculpa...(eu disse abaixando minha  cabeça)
arthur:vc nao tem culpa minha linda,desculpa por eu ter gritado com vc...
lua:eu juro q eu nao fiz nada...
arthur:eu acredito em vc..(ele se sentou ao meu lado e me abraçou)
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)