Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 16 de maio de 2013

a combinação perfeita cap 42

pov.arthur:
eu tava muito feliz q eu e a lua tinhamos voltado,eu a amava muito,de mais,se passou 5 meses,eu e lua a cada dia q se passava nos amavamos mais,a luisa,bem a luisa ainda tava namorando o caio,foi meio dificil pra mim aceitar,mais eu nao suportaria ficar longe da lua de novo por causa disso:
pov.lua:
tinha se passado 5 meses,tudo estava tudo bem,mais q perfeito,eu desci as escadas e vi o arthur sentado no sofa:
lua:oiii...
arthur:oi minha linda...
lua:cade a luisa?
arthur:saiu com o caio..
lua:hum...(fui em direçao a ele,e nos beijamos,um beijo muito bom,com paixao,amor e tudo mais...derrepente a porta se abriu e vi a luisa com o caio chegando se beijando)
arthur:ei,cade o respeito?
luisa:acho q ficou la na rua...
lua:luisa..
luisa:q foi mae?
caio:é melhor eu ir né..
arthur:muito melhor...(o caio foi embora)
arthur:e ai vai explicar?
luisa:nao tem nada pra explicar..
arthur:tem muita coisa sim mocinha...
luisa:tchau...(ela disse subindo)
arthur:luisa volta aqui...
luisa:pra que?
arthur:ta de castigo...
luisa:aiii q sacoooo...(ela subiu correndo pro quarto,eu olhei pro arthur com uma cara furiosa e antes q eu falasse algo ele me interrompeu)
arthur:nem tenta lua...(ele disse subindo,sentei no sofa e falei sozinha)
lua:sacoooo...(fiquei sentado por meia hora la na sala e vi a luisa descendo arrumada)
lua:ei ei,onde ta indo?
luisa:vou sair...
lua:e falar pra sua mae nao precisa?
luisa:to falando...
lua:vc ta muito rebelde sabia?
luisa:mae,vcs pegam demais no meu pé..
lua:serio?
luisa:tchau to indo...
lua:volta aqui luisa...(ela ja tinha ido,subi pro quarto o arthur tava deitado na cama,fui pro banheiro tomei um banho e quando sai o arthur nao tava mais,achei um alivio,sentei na cama e acabei pegando no sono)
pov.arthur:
a lua entro la e eu desci ate a sala,resolvi sair um pouco pra esfriar a cabeça,nunca sai sem avizar a lua,mas nao queria q ela viesse atras de mim,fui pra praia,sentei na areia e fiquei de frente pro mar,fiquei vendo a liberdade das ondas,e refletindo q era so isso q a luisa queria,mas eu ja tinha dado liberdade,ela q nao soube respeitar isso,ela ta muito rebelde,sei q nos somos tambem,mas ela so tem 12 anos...
pov.lua:
acordei e desci chamando pelo arthur,mas ninguem respondia,nem a luisa tava em casa,liguei pro celular dele:
ligaçao on:
arthur:alo..
lua:onde vc ta?
arthur:eu ja to voltando...
lua:mas onde vc ta?
arthur:lua,nao to mais ok,to indo tchau...
lua:arthur...(tarde de mais ele ja tinha desligado,q raivaa quando alguem faz isso comigo)
pov.arthur:
voltei pra casa e a lua tava sentado no sofa com as maos apoiada em sua cabeça,quando me viu levantou do sofa,quer dizer foi mais pra um pulo ne...
lua:ONDE VC TAVA?
arthur:nao enche..(eu subi pro quarto,e me tranquei)
pov.lua:
aaiii q raiva do arthur,pq ele ta assim?subi ate o quarto e a porta tava trancada..
lua:arthur abre a porta...
arthur:pra que?
lua:abre..
continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)