Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 17 de maio de 2013

votaçao premio jovem brasileiro

oi amores,estou aqui pra avizar quem é fã dos rebeldes votem neles nos premios jovem brasileiro,ele acontece todo ano,e o ano passado os rebeldes ganharam nao sei se lembram...votem neles em todas as categorias,as categorias sao:revelação musical,melhor ator e atriz,entre outras,por favor vamos fazer nossos anjos ganharem,pra nos provarmos q independente do fim agente ta juntos...ate depois do fim...pra votar tenque antes se cadastrar no site http://www.premiojovem.com.br/....
prontinho amores o avizo ta dado agora só vcs podem fazer a diferença,votem quantas vezes quiserem beijinhoooss!!!

2 comentários:

  1. mas no reculamento diz que o artista ou banda tem que ser da atualidade eu to votando neles separadamente .melhor musica essa noite eu vou ficar micael borges dupla sophia Abrahão e o primo dela banda fusca clip do ano essa noite eu vou ficar melhor ator chay suede melhor atriz mel fronckowiak melhor cantor micael borges melhor cantora lua blanco melhor twitter sophia Abrahão.

    ResponderExcluir
  2. melhor música: pra todo mundo ouvir - Banda Fusca, dupla: Sophia Abrahão e o primo dela, Banda: Fusca Clip do ano: essa noite eu vou ficar melhor ator: Chay Suede, melhor atriz: Mel Fronckowiak, melhor cantora: Lua Blanco, melhor cantor: Arthur Aguiar e melhor twitter: Sophia Abrahão

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)