Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 28 de maio de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 9

acordei com meu celular vibrando no bolso,era minha mae,atendi:
ligação on:
lua:fala...
adriana:filha,pq nao voltou pra casa?
lua:na verdade,fiquei de castigo no colégio...
adriana:serio?
lua:pois é,mais pq me ligou?
adriana:bom,queria te dar uma mega noticia...(eu apostava q ela tava sorrindo agora,conheço minha mae rsrs)
lua:oq?
adriana:seu sonho nao era ir pros estados unidos?
lua:sempre...
adriana:entam,seu pai me fez uma proposta,de vc ir pra la estudar..
lua:eu pensei q era pra passear...
adriana:nao esta feliz filha?
lua:to...so q eu ja tinha me acostumado aqui...e a soph com a mel?
adriana:vcs podem se falar ue...

lua:nao vai ser a mesma coisa...
adriana:filha era seu sonho...
lua:eu vou pensar mae....depois te ligo..
adriana:ok,pensa com carinho ta.beijo...(ela desligou)
ligação off:
sentei no sofa,e deitei novamente,fiquei pensando em como conseguiria deixar meus amigos,depois de tudo,e o chay?ele é meu irmao...ai meu deus...mas é meu sonho ir pra la,nao pra morar,mas sim pra passear talvez....o arthur acordou:
arthur:oi..(disse se sentando,eu me sentei em seguida)

lua:oi...(sorri fraco)
arthur:q foi?
lua:nada nao...
arthur:eu sei q vc nao ta bem...dividi as vezes é bom...
lua:so as vezes
arthur:sem deboche...
lua:é q o meu sonho era ir visitar os estados unidos,ai minha mae acabou de me ligar dizendo q meu pai falou pra mim ir estudar pra la...
arthur:vc vai?(ele disse curioso com minha resposta)
lua:ainda nao sei.quer q eu va?
arthur:é...eu...nao..sei...

lua:rsrs...(sorri pra ele e ele retribuiu,subimos cada um pro seu quarto,o final de semana passou,fomos embora domingo atarde,cheguei em casa e meu pai e minha ame estavam me esperando na sala)
adriana:pensou filha?
lua:eu ainda nao sei mae,,nao quero deixar meus amigos...e o chay?
luis(pai da lua):ele nao quis ir tambem...

lua:ele ia?
adriana:se ele quisesse claro..mas seu irmao sempre é o contrario...

lua:eu acho q vou sim mae...
luis:serio filha?
lua:é meu sonho pai...é quant tempo?
adriana:1 ano...

luis:tudo bem,comprei sua passagem pra amanha cedo....
lua:amanha?ja?(eu disse surpresa com a decisao de meu pai)
adriana:sim...va arrumar suas coisas....
lua:mas...eu queria ver minhas amigas antes...
luis:chama elas aqui..
lua:vou chamar...(eu disse subindo,liguei pra meul e pra soph,disse q tinha novidades,elas chegaram 10 minutos depois:)
mel:e ai qual a novi?(ela disse feliz,eu sabia q iria deixa-las muito tristez)
soph:é fala logo...

lua:eu vou pros estados unidos...
mel:serio amiga...é seu sonho...(ela disse com um sorriso no rosto)
lua:é 1 ano melzinha.....
soph:1 ano?(elas disseram,logo depois do sorriso das duas se desmancharem)
mel:mas pq 1 ano luh?
lua:meus pais querem q eu va pra la estudar...

soph:mas e aqui....e agente?
lua:eu vou ficar com muuuuuuiiitas saudades...
mel:agente tambem...(disse deixando escorrer uma lagrima)
soph:luh,q dia é?
lua:amanha...
soph:ja?
lua:tambem achei...
mel:nao vai nao amiga....
soph:fica aqui...
lua:eu tbm nao queria ir meninas,mas tabem nao queria decepsionar meus pais,eles investiram muito nessa viajem....
mel:agente intende...
lua:querem me ajudar a arrumar as coisas?
soph:claro amiga...(elas me ajudaram arrumar tudo,depois de tudo pronto foram embora,e eu tomei banho e fui dormir pois teria q acordar cedo amanha)
...dia seguinte...
pov.arthur:
acordei cedo,pra nos irmos nos despedir da lua,é ela tava indo embora,a mulher q eu amo ava indo,e eu nem tentei impedir,me arrumei e chegamos no aéroporto a lua tava linda como sempre...
mel:ja to com saudadeeeesss...
lua:eu tambem...(ela disse chorando com as meninas)
pov.lua:
soph:aiii amigaaa,sucesso pra vc la ta?(a mel e a soph me abraçaram)
mica:amamos vc viu pequena...
lua:tambem amo vcs mica....
chay:te amo maninha...
lua:te amo...(abraçei ele,e chegou a vez do arthur)
arthur:vc foi muito especial pra mim,esse tempo q passamos juntos...o final de semana q passei com vc,foi o melhor da minha vida...
lua:rsrsrs,tambem adorei arthur,nunca se esqueça,q vou sempre lembrar de todos vcs..com muito carinho...
mel:nos tambem luh....
soph:quando chegar liga pra gente..
lua:ok...(nos abraçamos todos juntos,ate chamarem pelo meu aviao,fui embora,eu ja havia partido pra longe dos meus amigos e do meu irmao)
pov.arthur:
o aviao ja havia se perdido entre as nuvens,ja era tarde pra mim falar q amava a lua,as meninas choravam desesperadamente:
soph:ela vai voltar...
chay:concerteza...
mel:AGENTE VAI TE ESPERAR LUAAA...(ela disse com um sorriso em meio as lagrimas)
mica:bora voltar?
arthur:so oq nos resta ne...(nos viramos e voltamos pra casa,um dia sem a lua aqui,um dia sem sorrir com as palhaçadas dela,um dia sentindo saudades dela,e pensar q nao vai ser somente um dia mais sim um ano)
continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)