Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 18 de maio de 2013

pra mim o amor nao existia,até vc chegar...cap 1 ESTREIA!!!

POV.NARRADORA:
lua era uma menina q nao acreditava no amor,após namorar com um cara q acabou com a sua vida,depois do término do namoro ela sofreu muito,e prometeu a si mesma q nunca mais se apaixonaria,suas melhores amigas sao sophia e mel,lua por dentro ainda esconde seu medo de menina sensível,nao suporta mentira...sophia tem um irmao,arthur ele era um garoto meio pegador,mauricinho, ele estava em outro país na inglaterra,ele voltou para o brasil e vai estudar no mesmo colégio q os outros,o famoso elite way,lua tem seu irmao tambem,chay,e mel seu primo micael...
...primeiro dia no colégio...
pov.lua:
cheguei no colégio e avistei minhas amigas soph e mel com o chay,o mica e um garoto q eu nao conhecia cheguei perto deles e cumprimentei todos:
soph:oii luh,esse é o meu irmao de quem tanto falo,arthur essa é a lua minha amiga...
arthur:oi lua..(ele disse com um sorriso,nossa ele é lindo,ok lua parou,retribui o sorriso)
lua:oii...(depois entramos todos e fomos procurar o nosso quarto,eu ,mel e soph ficamos no mesmo quarto e acho q os meninos tambem...
pov.arthur:
nossa a lua é linda,bom como vcs viram eu sou o arthur,eu estava em outro país ate meus pais me mandarem  morar com a soph,cheguei no rio e so vi gatinhas circulando por aquele colégio,eu era tipo o pegador de todos os colégios q eu ia rsrs,e a lua é muito linda...fomos procurar nossos quartos,eu e os meninos tinhamos ficado no mesmo quarto:
mica:ai arthur,eu vi o jeito q vc e a lua se olharam em..
arthur:ela é linda...(eu disse com um sorriso)
chay:olha o respeito com a minha irma em cara...
arthur:ue mais é mesmo ta..
mica:kkk
pov.lua:
chegamos no quarto e eu joguei todas as minhas roupas dentro do guarda-roupa e sentei na cama...
soph:luh,eu vi o jeito q vcs se olharam hoje sabia rsrs?
lua:vcs quem?
soph:vc e o arthur...
lua:na sua imaginaçao né...
mel:eu tambem vi ok..
lua:iii,vcs tao viajando...e eu to com fome...fui..
mel:ela sempre foge..
soph:kkk,bora pra cantina?
mel:partiu...
fomos pra cantina e os meninos estavam la,sentamos todos na mesma mesa...ficamos conversando ate o sinal tocar e fomos pras aulas....
continuaa...
comentem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)