Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 20 de maio de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 5

...dia seguinte...
pov.arthur:
acordei cedo e resolvi sair um pouco pra andar,quando voltei so a lua estava acordada...:
arhur:ninguem acordou?
lua:nao,onde vc tava?
arthur:andando por ai,eu achei um lugar lindo...
lua:serio?
arthur:eu te mostro vem...
lua:é longe?
arthur:um pouco...
lua:ok entam....(a lua se arrumou assim:)

fomos ate o lugar,levamos 15 minutos pra chegar la..
pov.lua:
chegamos no lugar onde o arthur falou:
(cachoeira)
lua:nossa...é lindo aqui...
arthur:sabia q vc ia gostar...(ele disse sentando em uma das pedras e eu sentei ao lado dele colocando meus pes na agua e ele fez o mesmo)
arthur:bora entrar?
lua:bora...(eu disse sorrindo,tirei minha blusa e fiquei com o shorts o arthur tirou a camisa e nós entramos,ficamos brincando ate q percebi q ja era 10 horas da manha)
lua:vamos embora?
arthur:q horas sao?
lua:10 horas...(eu disse olhando no celular)
arthur:vamos entam.(colocamos nossas roupas e fomos embora,chegamos la)
soph:onde vcs estavam?(obs:so estavam eles la essa hora)
arthur:agente achou uma cachoeira aqui perto...
lua:perto?
arthur:vc q é mimada e nao aguenta andar nem 15 minutos..
lua>eu ja disse q nao sou mimada...
chay:ok gente,vamos la na cachoeira entam?
arthur:depois agente acabou de voltar de la...
mel:araaa,vamooosss...
lua:agente vai...
arthur:ok...
chay:ebaaaa...(ele disse imitando voz de mulher...)
todos:kkkk...(levamos eles ate la,eles entraram e eu e arthur ficamos sentados no mesmo lugar de antes)
arthur:eles gostaram daqui...
lua:Pois é,aqui é lindo..
arthur:nao tanto,quanto vc..
lua:rsrsrs,brigada....(o arthur ficou me olhando e eu mudei de assunto chamando os outros pra nos voltarmos pro acampamento,chegamos la e foi tudo bem,tinha chegado o dia de irmos embora,ficamos esperando a sophia se arrumar)
lua:rapido sophia agente vai perder o onibus...
sophia:espera lua,so falta a maquiagem...
mel:amigaa vamooooo....
(derrepente escutamos o barulho do onibus saindo)
lua:eu te mato sophiaa...
sophia:é o onibus?
lua:é...
mel:iiii,duas horas andando...
arthur:quero so ver a lua agora kkkk...
lua:fica quieto arthur...
chay:viu arthur fica quietinho kkk...
mel:chay...
chay:parei..
mica:kkkkk...
lua:otimo,eu nao saio daqui enquanto alguem nao vir buscar agente eu nao to afim de andar...
sophia:agente vai terque andar lua...
mel:é luinha,é melhor começarmos....
lua:aaaiii...
arthur:vamos logo gente...(ficamos andando,ja fazia meia hora,eu tava super cansada)
lua:vamos parar gente?
mel:eu to super cansada...
arthur:mais 1 hora e meia agente chega..
lua:ainda?
arthur:para de reclamar lua...
lua:escuta aqui arthur...(o chay interrompeu)
chay:para vcs dois,olha q isso da casamento em kkkk...
lua:ta maluco?
arthur:bem q nao seria ma ideia...(ele disse sorrindo e olhando pra mim)

lua:nem começa...
mica:bora gente...(andamos mais,uma hora e meia,e chegamos,depois liguei pra minha mae vir buscar agente  pra levar ate o colegio,ela nos deixou la e foi embora)
continuaaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)