Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 29 de maio de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 10

pov.lua:
fui chorando a viagem inteira,nao sei da onde tirei coragem pra deixar meus amigos,o meu irmao,o cara q eu amo...ok,eu admito eu amo o arthur,e ficar sem ve-lo durante um ano vai ser dificil...cheguei la e fui pro hotel q meu pai tinha reservado,subi pro meu quarto e liguei pras meninas:
ligação on:
mel:amigaaa...
lua:oiiii
soph:aiii q saudadess...
mel:amiga,ta no viva-voz aqui,os meninos tao aqui tambem....
lua:to morrendo de saudades de vcs...
arthur:agente tambem ta....
chay:verdade luh...
mica:volta logo...
lua:daqui 1 ano....
soph:passa rapido....
lua:prefiro acreditar q sim...
mel:fica bem ta amiga?
lua:vou ficar por vcs...
chay:te amamos luinha...
lua:tbm amo vcs...bjos...
mel:bjo...(eles desligaram,tava tao feliz por ouvir a voz deles,resolvi sair pra conhecer tudo,desci na recepçao,e a recepcionista era uma brasileira,ainda bem)
lucia:oi dona lua...
lua:oi,nao precisa me chamar de dona...
lucia:tudo bem,meu nome é lucia...
lua:^tava indo embora?
lucia:sim...
lua:vc se incomoda,se fosse comigo conhecer a cidade...
lucia:nem um pouco do...quer dizer lua...
lua:rssrs,vamos?
lucia:claro...(eu e lucia saimos,e andamos muito,eu voltei pro quarto e dormi)
pov.narradora:
havia se passado 10 meses,lua estava estudando,e por sinal indo muito bem,mel e soph a ligavam todos os dias,lua estava anciosa pra voltar pro brasil logo,estava morrendo de saudades de tudo,principalmente de seus amigos,e assim se passou mais dois meses..
pov.lua:
estava no aeroporto esperando chamarem pelo meu aviao,tava muito anciosa pra chegar no brasil logo,pensei q esse dia nao ia chegar logo,ate q enfim chamaram meu voo,sai dos estados unidos,10 horas depois cheguei no brasil,mel,soph,mica,chay e....o arthur,meu arthur,assim q vi ele abri um sorriso enorme,corri em direção a eles e os abraçei todos na mesma hora...:
mel:aiiii q saudaaadeses...
soph:luinha mudou em...
lua:serio?
chay:verdade...
mica:ta linda..
arthur:verdade..(ele disse me olhando)
lua:vamos?to morta...
mel:partiu....(fomos embora....meu pai havia me dado um ap,entam fomos todos pra la,as meninas me ajudaram a organizar tudo,e ele ficou assim:)
sala:

cozinha:

quarto da lua:

depois q arrumamos,nos jogamos no sofá cansadas:
mel:bora ligar pros meninos?
lua:eu ligoooo...(sai correndo e liguei pro chay)
...na sala...
soph:to morta...
mel:eu tambem...
lua:ligueii...
mel:e ai?
lua:ele disse q vai ligar pro mica e pro arthur,e eles vem aqui...
soph:ebaaa...
lua:nossa q felicidade...
mel:logico ne,a dona sophia ta namorando...
lua:seriooooo???
mel:pois é..
lua:e vc mel?
mel:eu oq?
lua:vc ama o chay...(nessa hora os meninos entraram)
chay:oq vc disse lua?
lua:iii...
mel:ela nao disse nada,a lua q fala de mais...
lua:to muda...
soph:e ai gostaram?(ela disse se levantando do sofa)
mica:vcs q fizeram?
lua:foi...
arthur:mandaram bem...
chay:verdade...
mel:eu acho q eu vou embora...
lua:pq melzinha?
mel:to cansada...
lua:é só a gente assistir um filme...
chay:verdade...
mel:ok entam....
lua:bora fazer a pipoca,e os meninos escolhem o fimle...
chay:bora escolher entam...(eu e as meninas fomos pra cozinha)
mel:lua,vc é louca...
lua:so pq eu falei a verdade...
mel:nao é verdade...
soph:é sim mel,vc ama ele..
mel:mas ele nem liga pra mim...
lua:ei,aqui somos todos amigos,ele liga sim p vc...
mel:exatamente lua,so "amigos"(ela disse fazendo aspas com as maos)
soph:ok,a pipoca ta pronta vamos?
lua:bora...(chegamos na sala)
lua:e ai escolheram?
meninos:terror...

lua:odeio...
soph:eu tambem...
mel:agente q tal comedia romantica..
arthur:claro q nao,vcs mandaram agente escolher..
chay:pois é,escolhemos...
lua:argh...(sentamos no sofa,aquele filme era horrivel,os outros dormiram e eu fiquei com o travisseiro na minha frente pra nao ver o filme)
arthur:é muito legal o filme....
lua:pra vc né?
arthur:olha la,nao é tao assustador assim...
lua:imagina se fosse...
continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)