Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 23 de maio de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 6

eu fui pro quarto,tomei um banho e me arrumei assim:

tava saindo do quarto e vi o felipe,voltei correndo pro quarto,todo mundo deve ta se perguntando quem é felipe ne,ele é meu ex namorado,ele me fez sofrer muito,por ele ter me deixado,ou seja,fugido com outra garota,eu tinha 15 anos,eu achava q gostava dele,quando ele foi eu so sabia chorar,foi quando eu superei isso e voltei pro rio de janeiro,eu tava morando nem sao paulo,mas sou daqui,ai minha mae colocou eu e chay pra estudar aqui,e era só oq me faltava ele vir estudar aqui tambem,fiquei uns 10 minutos dentro do quarto,depois sai e fui pro jardim,fiquei lendo meu livro la,quando sinto alguem sentar ao meu lado,me viro e era o felipe:
felipe:nao sabia q vc estudava aqui...
lua:agora sabe..
felipe:continua grossa gata?
lua:eu nao mudo....
felipe:otimo,é assim q eu gosto...(ele disse chegando perto de mim,e eu me afastei)
lua:nao encosta em mim...
felipe:pq nao?eu ainda te amo...
lua:vc nunca amou ninguem garoto...
felipe:vc...(eu levantei e tava saindo e ele me puxou pelo braço e me prensou na parede)
lua:me solta...(eu disse me mechendo)
felipe:depois do meu beijo to morrendo de saudades de vc..
lua:nem morta...(eu consegui me soltar dele e sai correndo,passei pelo corredor e esbarrei no arthur)
lua:aii desulpa...
arthur:de quem vc ta fugindo?
lua:eu te conto depois...
arthur:me cointa agora..
lua:ok,vem aqui no meu quarto...(eu e arthur chegamos no meu quarto,nao tinha ninguem,eu contei tudo pra ele,tudo q eu vivi com ele ate aqui)
arthur:e se ele vim atras de vc?
lua:nao sei,ele é maluco...
arthur:fica tranquila,eu vou te proteger..(ele disse chegando perto de mim)
lua:serio?
arthur:amigos sao pra isso..(ele sorriu)
lua:valeu...(retribui o sorriso,ele foi pro quarto dele e eu deitei na cama,a mel chegou)
mel:oiii amigaa...
lua:oi mel..(eu disse me sentando)
mel:q cara é essa?
lua:o felipe ta estudando aqui...
mel:serio?(derrepente a soph entrou no quarto)
soph:do vcs estam falando?
mel:o felipe ta estudando aqui...
soph:putz...
lua:pois é...
mel:vim so buscar meus livros vamos pra aula?
lua:tem aula?
soph:clarooo...
lua|:so vou colocar o uniforme,me espera?
mel:claro...(coloquei meu uniforme e sai com as meninas,cheguei na sala e so o felipe tava la)
felipe:oi gata...
mel:dexa a lua em paz felipe...
felipe:quem é vc pra me mandar fazer as coisas?
mel:amiga dela....
soph:e vc ja machucou de mais a lua...
felipe:eu to arrependido luh..
lua:pra vc é lua ta...
felipe:ok...(todos entraram na sala,eu me sentei e o arthur sentou atras de mim,e o felipe do meu lado)
pov.arthur:
eu tava gostando da lua,pois é agora sim eu tenho certeza,e tava me sentido super incomodado com esse felipe ai do lado dela...passou as aulas e fomos liberados pra almoçar,sentamos todos na mesma mesa,depois as outras aulas nao iam ter,vi a lua indo pra biblioteca,fui atraz dela e a vi conversando com o felipe resolvi escutar:
lua:para de me perseguir garoto...
felipe:vc pensou q ia fugir de mim é isso?
lua:eu nao pensei nada...
felipe:entam me da um beijo...
lua:nem q vc fosse o ultimo homem do planeta...(nessa hora eu ri da cara q ele fez)
felipe:vem ca,ou vc faz oq eu mando....
lua:ou oq?
felipe:nao me desafia lua...
lua:pq nao?a ja sei,vc vai me dar mais um boa noite cinderela q nem vc fez da ultima vez?(que ele deu um boa noite cinderela pra ele?esse cara é louco)
felipe:fala baixo garota...
lua:vc sabe q isso é crime...
felipe|:vc nao tem como provar...
lua:paga pra ver...
felipe:eu fasso muito pior q isso...
lua:to morrendo de medo de vc....
felipe:é muito bom ter mesmo luinha,beijos...(ele disse saindo,pela primeira vez vi lua com uma cara de preocupaçao)
continuaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)