Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 10 de maio de 2013

a combinação perfeita cap 37

pov.lua:
a mel foi embora,subi ao quarto da luisa e vi ela sorrindo sozinha...
lua:humm..q sorriso lindo é esse...
luisa:aiii maee,o caio me pediu em namorooo..
lua:serio filha?
luisa:aham...(ela veio me abraçar)
lua:e agora vc tem certeza q gosta dele?
luisa:eu amo ele mae....

lua:q bom filha,to muuuito feliz por vcs..
luisa:valeu..
lua:vou decser agora ok..
luisa:ok...(desci as escadas e vi tudo vazio,subi pro quarto o thur devia estar la....entrei no quarto)
lua:oiii..
arthur:oi,oq vc tava falando com a luisa,escutei os gritos dela daqui..
lua:ela ta feliz...
arthur:q bom,pq?
lua:ela ta namorando....
arthur:que?
lua:iiii,vai começar..
arthur:vem ca a minha opiniao nao conta nao?
lua:arthur,eu acabei de saber tambem,e fiquei muito feliz por ela,ela ta super feliz...

arthur:ela so tem 12 anos...
lua:nao existe idade pra amar...
arthur|:existe sim,e a luisa nao tem idade...
lua:ok arthur,vc tem todo o direito de dar sua opiniao,mas nao tem o direito de interromper a felicidade da sua propria filha...
arthur:quer saber,fui...(ele disse saindo..)
lua:onde vc vai...
arthur:dormir no sofa..
lua:serio q agente vai brigar por isso..
arthur:amanha a gente conversa...(ele desceu as escada e eu voltei pro quarto acabei dormindo)
....dia seguinte....
pov.arthur:
acordei com uma claridade no meu olho,acabei de lembrar q nao dormi no quarto,lembrei da briga q eu tive ontem com a lua...eu sei q eu to exagerando,mas a luisa é minha princesinha ainda,mesmo q ela teja 12 anos ja e eu acho q ela é muito nova pra namorar,eu esqueci de um detalhe,perguntar pra lua com quem ela tava namorando...sera q era o caio?eu vou conversar com a luisa hoje...levantei subi ate o quarto e a lua tava dormindo feito um anjo sorri sozinho,peguei minha roupa e fui tomar banho....

pov.lua:
acordei e escutei o barulho do chuveiro ligado,devia ser o arthur,sera q ele ta bolado comigo ainda?eu acho q ele ta exagerando a luisa nao é mais criança,na verdade nao é mais bebezinho pro arthur ficar controlando desse jeito,fiquei perdida nos meus pensamentos derrepente o thur abre  aporta do banheiro ele tava sem camisa com uma toalha no ombro e com o cabelo molhado todo bagunçado...

arthur:ja acordou?
lua:ja...ainda ta bolado comigo?
arthur:nunca tive...
lua:entam vc vai aceitar q a luisa ta namorando?
arthur:nao sei,eu nao consigo imaginar minha princesinha namorando....

lua:ela vai continuar sendo nossa princesinha thur,so vai namorar...
arthur:com quem ela ta namorando?
lua:com o caio...

arthur:hum...
lua:vai falar com ela?
arthur:vou,depois,agora vem ca...(eu fui em sua direçao e agente se beijou,um beijo q parece q fazia seculos q nao nos beijamos,um beijo tao bom,otimo)

continuaaa...
amanha tem mais amoress...rola comentarios????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)