Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 2 de maio de 2013

a combinaçao perfeita cap 29

chegou a noite e agente dormiu,levantei de madrugada pra tomar agua,deci ate a cozinha acendi a luz peguei um copo de agua e sentei na mesa,fiquei lembrando da vez em q eu e o thur terminamos,eu sofri tanto por ele,depois lembrei de quando ele me pediu desculpas sorri sozinha,terminei de tomar agua e voltei pro quarto dormi novamente...
....dia seguinte....
acordei e o thur ainda dormia,tomei banho e me arrumei assim:

deci,fiz o cafe da manha comi e fiquei sentada no sofa,escuto passos na escada e olho pra traz e vejo o thur descendo sem camisa com o cabelo todo bagunçado...
lua:bom diaa...
arthur:bom dia minha linda...(ele se aproximou de mim e me deu um selinho,depois ele foi comer,passou a manha inteira almoçamos,depois ficamos assistindo um filme atarde,quer dizer assistindo e namorando rsrs)
pov.narradora:
se passou 9 meses faltava 1 semana pra lua ganhar o bebe,eles ja sabiam o sexo era menina,ainda nao tinham escolhido o nome,o dia tinha chegado(gente nao vou entrar em detalhes pois nao sei como acontece ok)...
pov.lua:
o arthur tava la comigo na hora,minutos depois escutei o chorinho mais lindo de minha vida,o choro de minha filha,um dos dias mais especiais pra mim,o medico me entregou a minha filha pela primeira vez q seguro em meus braços....
lua:ela nao é linda thur?
arthur:igual a mae dela...
lua:tem um pouco de nos dois...
medico:depois venho ver como ela esta,vou deixa-los asos ok?(ele disse isso e saiu)
arthur:posso segurar?
lua:claro...(dei ela pro arthur,ele tava com um sorriso lindo no rosto olhando nossa filha)
lua:e o nome?
arthur:vamos escolher?
arthur:que tal luisa?

lua:nome lindo...
arthur:entam vai ser esse?
lua:vai...(o medico chegou)

medico:os exames dela deram tudo ok,ja ganharam alta...
lua:ainda bem...
medico:olha lua,nao pode fazer muito esforço ok...
arthur:pode deixar doutor ela nao vai fazer....
medico:otimo,estam liberados....(o medico saiu e eu me arrumei,fomos pra casa e eu levei a luisa pro quarto dela)
quarto luisa:

ela tava dormindo coloquei ela no berço e deci...
arthur:ela é tao linda...
lua:é minha filha rsrs...
arthur:comvencida...
lua:q vc gosta...
arthur:amo...(me aproximei dele e agente se beijou,sentamos no sofa e ficamos la entre carinhos,eu ouvi a luisa chorar)
lua:vou la com ela...
arthur:ok...(cheguei no quarto ela tava chorando)
lua:o meu amor,q foi em?(a peguei no colo e balancei ela,ela nao dormia de jeito nenhum)
lua:oq ta acontecendo amorzinho,sera q vc ta com dor na barriga?(ela nao parava de chorar um minuto,mas eu decidi manter a calma,eu era meio nervosa mas se tratando da minha filha nunca ne,tinha feito meia hora q eu tava com ela la e ela nao parava de chorar deci  la na sala ver se o arthur conseguia)
arthur:nao dormiu ainda?

lua:ela nao para de chorar de jeito nenhum...
arthur:dexa eu pegar ela...(dei a luisa pra ele,e ele balançou ela e ela dormiu)
lua:ela dormiu?(disse indignada)
arthur:sim...(ele disse com um sorriso vitorioso no rosto)

lua:e pq q comigo ela nao dormia...
arthur:nao sei,quer levar ela?
lua:da aqui...(eu disse estendendo os braços ele me deu e eu a levei pro quarto,deci de novo e o arthur tava sentado no sofa)
arthur:ela nao acordou?
lua:vai ficar zoando?

arthur:nao,so perguntei..
lua:nao acordou...(eu disse indo pra cozinha)
arthur:ei pera ai...
lua:q foi?
arthur:ta bolada comigo?
lua:claro q nao,so achei estranho ela nao dormir comigo e com vc sim...
arthur:sabe qual é a palavra chave?
lua:qual?
arthur:paciência...

lua:ok,vem ca agora...(agente se beijou ele foi me levando pro sofa)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)