Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 5 de maio de 2013

a combinaçao perfeita cap 34

pov.arthur:
fiquei sentado na sala assistindo,a lua tava demorando pra voltar fui ate o quarto da luisa e vi as duas brincando,fiquei olhando elas,e vendo o quanto era bom ter elas ao meu lado....
luisa:paiii...(ela disse pulando no meu colo)
arthur:oii meu amor..(disse pegando ela no colo)
lua:eu vou la embaixo fazer algo pra gente comer...
arthur:ok;...
pov.lua:
tava descendo a escada quando sinto meu celular vibrar,era menssagem...quando olhei na tela do celular vi o nome do pedro,eu nao tava acreditando depois de todos esses anos esse garoto voltou....minhas pernas tremeram,abri a menssagem:
<<<sms pedro>>>
oi gata,de todos esses anos q se passaram nao te vi mais,to morrendo de saudades, vamos se encontrar??bjos ainda te amo...
<<<fim sms>>>
lua:aiii q raivaa...(eu disse pra mim mesma)
arthur:raiva do que?(ele disse vindo por tras de mim)
lua:é...(demorei pra responder,mas nao ia cometer o mesmo erro de nao contar pro thur)
arthur:é oque?
lua:o pedro mandou menssagem pra mim...
arthur:OQUE?
lua:eu tambem nao acreditei quando vi...
arthur:que mensagem é essa lua?
lua:uma mensagem ue...
arthur:deixa eu ver...
lua:toma...(eu disse entregando o celular pro thur,ele leu a mensagem e me olhou,depois me entregou o celular novamente e desceu as escadas)
lua:arthur...(eu disse indo atras dele)
arthur:q foi?
lua:ta bolado comigo?
arthur:pq eu estaria?
lua:nao sei,da ultima vez agente teminou por causa disso...

arthur:eu nao vou te deixar agora lua,eu te amo....(ele disse me abraçando)
lua:promete?
arthur:prometo...
lua:e oque agente vai fazer agora?
arthur:nao sei,vamos esperar um pouco....
lua:cade a luisa?
arthur:ela dormiu...
lua:hum,....(tinha se passado os anos a luisa tinha 11 anos ja,ela tava linda,o arthur tinha muuito ciumes dela kkk ela nao podia chegar perto de nenhum menino....agente tava em casa e a luisa chegou la na sala)
luisa:mae posso sair com as minha amigas?
lua:claro....onde vcs vao?
luisa:na sorveteria...

lua:ok...
luisa:bjo to indo...
lua:bjo...(o thur voltou da cozinha)
arthur:cade a luisa?
lua:saiu....
arthur:sozinha?
lua:com as amigas thur para com isso...

arthur:ela é uma criança ainda...
lua:eu sei,so q prendendo ela em casa nao vai resolver nada,agora para com isso vai...(eu disse chegando perto dele e abraçando ele)
arthur:tudo bem...(ele me beijou,ficamos nos beijando e paramos com selinho)
lua:vamos sair....
arthur:onde?
lua:cinema?
arthur:pode ser..
lua:vou me arrumar...(fui me arrumar e agente foi no cinema,a hora q voltamos a luisa ja tinha chegado)
pov.luisa:
tinha chegado da sorveteria e subi pro meu quarto,recebi uma ligaçao do caio,o filho da tia mel,ele tinha a mesma idade q eu ele vivia dando em cima de mim,eu nao gosto dele,´pelo menos eu acho q nao gosto,deve ser por esse motivo q meu pai nao deixa eu chegar perto de um menino mas eu converso com eles normal,atendi o celular...

ligaçao on:
caio:oi linda...
luisa:aii oq vc quer garoto?
caio:vc...
luisa>uma coisa q vc nunca vai ter...
caio:vc quem pensa,eu to indo ai...
luisa:nossa q alegria...
caio:tambem to alegre pq vou ver vc...alias seu pai q convidou agente...
luisa:o problema é vc garoto...
caio:sera?
luisa:ME ERRA TCHAU...(antes de ele falar algo eu desliguei,ele é muito chato minha mae entrou no quarto...
lua:q gritaria é essa?
luisa:esse garoto chato fica me  ligando...

lua:q garoto?
luisa:o caio...

lua:eles vem aqui jantar hoje..
luisa:aiii eu nao saio desse quarto hoje...
lua:ele gosta de vc luisa...
luisa:mas eu nao gosto dele mae...
lua:ok entam...fica bem ta?
luisa:Ok(ele disse me dando um beijo na bochecha e saiu do quarto)

continuaaa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)