Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 6 de maio de 2013

a combinação perfeitacap 35

pov.lua:
desci ate a sala e o arthur tava sentado na sofá:
arthur:oque a luisa tem?
lua:nada nao,eu vou comprar as coisas pra janta ok..
arthur:tudo bem...(subi pra me arrumar depois desci assim)
lua:como eu estou?(eu disse dando uma rodadinha)
arthur:precisava ser tao curto?
lua:jura?
arthur:eu vou com vc...
lua:vamos logo entam...(fomos comprar as coisas pra janta e voltamos pra casa)
lua:luisaaaa...
luisa:q foooiii?
lua:vem ca...(vi a luisa descendo as escadas vindo em minha direçao)
luisa:q foi?
lua:vai se arrumar...
luisa:mae eu ja disse q eu nao vou sair do quarto hoje..
arthur:pq nao?
luisa:pq aquele garoto chato vai ta aqui...

arthur:o caio?
luisa:é..
lua:luisa,tadinho...
luisa|:tadinho?aquele garoto é maluco....eu vou me arrumar mas é pq vc ta pedindo mae...
lua:rsrs entam ta,vai la...(ela subiu e eu sentei no sofa)
arthur:vem ca,o caio continua dando em cima da luisa?
lua:pra ela ficar tao irritada acho q sim...
arthur:eu nao to gostando dessa historia...
lua:ai thur,eles sao crianças..
arthur:exatamente crianças,e ja estao assim nessa idade..
lua:arthur para de paronoia,da graças a deus q é o caio...
arthur:faz sentido...
lua:entam....agora vem me ajudar aqui na cozinha rapido...
arthur:ta bom..(agente tinha terminado tudo e eu e thur fomos se arrumar depois descemos ate a sala e a campainha tocou,o thur foi atender agente se cumprimentou eu vi o caio subindo pro quarto da luisa mas nem dei bola eles sao crianças)
pov.luisa:
escutei a campainha tocar,de qualquer jeito eu ia terque descer eu prometi pra minha mae,eu tava descendo quando dou de cara com o caio:
caio:oiii...
luisa:ai meu pai do ceu,oq vc ta fazendo aqui...
caio:eu tava indo no seu quarto mas te encontrei aqui rsrs..,.
luisa:vem ca,vc nao desiste nao?
caio:nunca,eu gosto de vc de verdade...
luisa:vc nao gosta nem de si proprio garoto me erra...(eu disse descendo as escadas)
pov.lua:
vi a luisa descendo as escadas praticamente correndo e foi pra cozinha eu fui conversar com ela:
lua:q foi filha?
luisa:nada nao...

lua:eu te conheço,é algo com o caio?
luisa:é...
lua:oq aconteceu dessa vez?
luisa:eu acho q to gostando dele...

lua:serio?(eu disse sorrindo)
luisa:mae eu "acho",e sei la tambem...e se ele nao gostar de mim de verdade so por curtiçao...
lua:filha,da pra vc ver nos olhos dele quando ele olha pra vc...
luisa:eu nao sei ainda...
lua:pensa ta bom...
luisa:ok...(sai da cozinha e fui pra sala,depois subi pro quarto com a mel)
mel:oq a luisa tinha?
lua:ela e o caio vivem discutindo...

mel|:rsrs,ele veio falar comigo,disse q gosta dela...
lua:pior q ele me disse q acha q ta gostando dele...
mel:essas crianças...
lua:e ainda se o arthur souber eu q vou terque aguentar ne...
mel:kkkk o chay pelo jeito vai ser igual..
lua:como assim?
mel:eu to gravida de uma menina....

lua:serio amigaaa...
mel:serioo....
lua:o chay sabe?
mel:sabe sim ele ja deve ter falado pro arthur....

continua....
amores eu vou dar uma puladinha no tempo,a filha da mel vai crescer e vai ficar com a mesma idade da luisa,eu sei q ela nasceu antes mas é q eu acabei de ter varias ideias aqui,espero q entendam beijinhos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)