Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 4 de maio de 2013

a combinaçao perfeita cap 33

pov.lua:
lua:vou ligar pra mel...
arthur:ok...(eu me levantei liguei pra mel e depois levei a luisa na casa dela,depois eu e thur voltamos)
arthur:agora agente vai fazer oque?
lua:bom agente levou a luisa pra ficarmos sozinhos um pouco ne?

arthur:aham...(o arthur me puxou e agente se beijou,ele foi me deitando no sofa)
arthur:vamos pro quarto?
lua:aham...(agente foi se beijando ate o quarto ele me deitou na cama,tivemos uma tarde longaa,rsrs agente dormiu)
acordei com selinhos do thur...
arthur:acorda princesa...
lua:hum..
arthur:tenque buscar a luisa...
lua:verdade...so vou me arrumar
me arrumei e fomos buscar a luisa....chegamos em casa e eu fui com a luisa pro quarto dela e o thur ficou na sala...
lua:oq vc quer fazer filha?
luisa:bincar....
lua:rssr do que?
luisa:de pentear seu cabelo mamae...(ela disse com um sorriso enorme)
lua:kkk serio?
luisa:por favooorr..

lua:ta bom..(me agachei ate  a altura dela e ela penteou meus cabelos depois penteei os dela,agente ficou brincando e eu nem vi a hora passar...
continua...
amores sei q ta pequeno mais eu tinha q postar desculpe prometo postar um maior depois beijinhos quero comentarioss quem ta lendoo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)