Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 3 de maio de 2013

a combinação perfeita cap 32

capitulo dedicado a todos os meus leitores queridos....
a luisa voltou pro quarto dela e eu subi pro meu quarto,cheguei la o arthur tava sentado na cama,ele me olhou quando entrei...
arthur:eu vou sair...
lua:serio isso?
arthur:isso oque?
lua:nao precisa vc sair pq eu to entrando...
arthur:eu vou ver minha filha nao posso mais?
lua:arthur nao complica as coisas...
arthur:tem certeza que sou eu q to complicando lua?
lua:vc ta bolado comigo por causa de ontem ne?
arthur:oque vc me disse doeu...
lua:arthur,eu nao quero ter mais filhos...
arthur:lua,esse é meu sonho...
lua:tudo bem,eu nao vou passar por cima do seu sonho,so q esse nunca foi o meu sonho...
arthur:so pq é comigo?
lua:claro q nao,eu te amo...
arthur:vc tem certeza do q vc ta dizendo?
lua:ARTHUR EU TO CANSADA,SEMPRE Q AGENTE BRIGA VC VEM COM ESSE PAPO PRA CIMA DE MIM Q EU NAO TE AMO,VC NAO ACREDITA NO QUE EU SINTO POR VC..
arthur:PARA DE GRITAR EU NAO SOU SURDO...
lua:PAREÇE...
arthur:MAS NAO SOU OK....
lua:ok,eu intendi ja,tchau...
arthur:pra onde vc vai?
lua:nao sei...(eu disse e sai do quarto fiquei sentada no sofa chorando)
pov.arthur:
a minha vida tava uma das piores,a lua tem razao eu duvido muito do q ela sente por mim,mas nao é questao de duvidar eu so tenho medo de perder ela de novo...eu tava deitado na cama e vi a luisa na porta chorando aquilo me doeu o coraçao)
arthur:amor,pq ta chorando?(disse me aproximando dela e ficando de sua altura)
luisa:vc e a mamae bligalam?
arthur:vai passar meu amor,agora nao chora vem ca...(abraçei ela)
luisa:a mamae ta cholando la embaixo..
arthur:deixa ela um pouco sozinha ela ta precisando...agora o papai vai sair ta?
luisa:mas vc vai voltar ne papai?
arthur:claro q sim,nunca deixaria vc...
luisa:e a mamae?
arthur:tbm nao meu amor...(dei um beijo em sua testa)agora o papai ta indo ok?
luisa:uhum...(levei ela pro quarto dela e desci la embaixo,cheguei la a lua tava chorando muito acho q nem notou minha presença la,isso doeu muito em mim)
arthur:ta tudo bem lua?
lua:oq...vc acha?(ela disse soluçando)
arthur:desculpa minha linda eu nao queria te fazer sofrer...
lua:mas fez...(ela disse de costas ainda pra mim,fui na frente dela me agachei ate o sofa)
arthur:eu nunca duvidei do q vc sente por mim,eu so tenho medo de te perder,eu sei eu sou um idiota desculpa por tudo...
lua:eu te amo tanto thur,eu odeio brigar com vc...
arthur:eu tambem te amo muito,e tambem nao gosto de brigar com vc...
lua:tudo bem...(agente se abraçou depois beijei ela,o beijo foi esquentando e a luisa chegou na sala)
luisa:vcs se diculparam?
lua:rsrs vem ca meu amor...(a luisa foi ate o colo da lua)
arthur:agente se disculpou sim...
luisa:rsrs...(a luisa subiu pro quarto dela e a lua e eu ficamos na sala)
arthur:a luisa tava tao tristinha com agente brigados..
lua:eu sei,tadinha mas agora agente nao ta mais...
arthur:verdade...
lua:oq agente vai fazer?
arthur:nao sei....
lua:nem queria sair hoje..
arthur:cansada?
lua:muuito...

arthur:entam agente podia ficar juntinhos hoje ne?
lua:e a luisa?
arthur:mel?
lua:vou ligar pra ela...(ela ia se levantar quando a puxei pelo braço)
arthur:depois agora vem ca...(puxei ela pra um beijo,nos beijamos e fomos parando com selinhos)
continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)