Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 26 de maio de 2013

pra mim o amor nao existia...ate vc chegar..cap 7

fui falar com ela:
arthur:ta tudo bem?
lua:mais ou menos...
arthur:eu escutei tudo,desculpa....
lua:tudo bem....
arthur:vc ta com medo?
lua:preocupação....ele é louco...
arthur:eu disse q ia te proteger...
lua:(sorri)vou descançar um pouco...
arthur:vai lá....(a lua foi pro quarto dela e eu fui pro meu,o chay tava la...)
chay:q cara é essa?
arthur:a lua...
chay:oq tem minha irma?
arthur:o ex dela voltou,eu tava passando hoje pela biblioteca e vi ele forçando ela a beijar ele...
chay:como é?
arthur:bem isso q tu ouviu chay...
chay:esse garoo me paga...
arthur:pera ai onde vc vai?
chay:arrebentar a cara daquele garoto...
arthur:claro q nao chay,quer ser expulso?
chay:to nem ai...(o chay saiu em disparada e eu fui atras dele,o chay encontro o felipe,e pegou a gola da camisa dele)
felipe:ta louco cara?
chay:louco pra te dar uma surra..eu disse pra nao chegar mais perto da lua...
felipe:e quem disse q tu manda em mim a lua é minha...
chay:so em pesadelo muleke..(nessa hora o chay deu um soco na cara do felipe)
arthur:para chay...(eu disse afastando ele do felipe e o segurando,nessa hora o mica chegou e segurou o felipe)
chay:VC NAO CHEGA MAIS PÉRTO DA MINHA IRMA,OU A SURRA VAI SER BEM PIOR...
felipe:EU VOU SIM,SABE PQ?A LUA SEMPRE FOI MINHA,EU AMO ELAA....
chay:VC NAO AMA NEM VC,SE ENXERGA....
felipe:EU JA ME ENXERGUEI CHAY E VC?
chay:NAO PARECE..
mica:chega gente,querem ser expulso?vaza felipe...(o felipe saiu e eu soltei o chay)
chay:eu mato ele qualquer dia...
arthur:nao vale a pena cara...
mica:verdade....
chay:ele fez a luinha sofrer muito,eu nao vou deixar acontecer de novo....
arthur:agente nao vai deixar mesmo chay,se acalma...(saimos dali do corredor,e fomos pro quarto)
pov.lua:
cheguei no quarto e me joguei na cama,fiquei pensando em tudo q tava acontecendo...
continua....
amanha posto mais amorecos beijinhos......nao deu pra postar maior ok......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)