Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 2 de junho de 2013

pra mim o amor nao existia...até vc chegar..cap 13

arthur:ele te beijou né?
lua:eu num quero lembrar disso...
arthur:eu vou acabar com a raça desse cara...
lua:é isso q ele quer..
arthur:como assim?
lua:ele vai falar com o diretor,e vc vai ser expulso...
arthur:eu to nem ai,to mais preocupado em matar ele...
lua:te amo tanto...
arthur:desculpa por eu ter gritado contigo..
lua:to acostumada..(eu falei baixo)
arthur:ta?
lua:esquece...
arthur:vem ca...(ele me colocou no colo dele)eu te amo mais q tudo nessa vida,e eu sempre vou estar com vc...
lua:lindo...(nos beijamos,e paramos com selinho)
arthur:eu vou pro meu quarto..(ele disse se levantando)
lua:tem certeza q é pro quarto?
arthur:er...depois nos falamos beijo..(ele me deu um selinho e saiu)
pov.arthur:
sai do quarto da lua,e fui pro quarto do felipe,esse cara ia me pagar,cheguei la:
felipe:olha quem ta aqui?
arthur:EU JA NAO DISSE PRA NAO CHEGAR PERTO DA LUA...(eu disse entrando,e ele fechou a porta)
felipe:entam ela te contou?
arthur:para de ser cinico cara,a lua nao quer vc...
felipe:sera?
arthur:nao me desafia...
felipe:pq,vc vai me bater?vem entam,quero ver se pelo menos vc presta pra isso pq pra segurar a namoradinha ja vi q nao...(meu sangue subiu essa hora,fui pra cima dele,começei da murros nele sem parar,a minha raiva era enorme,nao cabia dentro de mim,eu tinha q descontar em alguem,e esse alguem é esse idiota do felipe,parei de bater nele)
arthur:mexe com a lua mais uma vez,eu te garanto q vai ser muito pior...
felipe:vai ter volta...(ele disse machucado caido no chao,eu sai dali,tava andando pelo corredor indo em direção ao meu quarto ate q esbarro na perola)
perola:oi thur...
arthur:oi e tchau..(eu disse saindo)
perola:pera ai...
arthur:q foi?
perola:agente podia sair ne..
arthur:nem morto eu to NAMORANDO,intendeu...
perola:grosso....
arthur:fui..(eu sai e fui pro meu quarto)
pov.lua:
deitei na cama,e fechei meus olhos,por alguns minutos venho em minha cabeça tudo q passei com o arthur,dei um sorriso,escuto alguem bater na porta,fui atender quando me deparo com uma cena muito engraçada,o felipe todo machucado:
lua:oq ta fazendo aqui?(eu disse tentando segurar a risada)
felipe:eu disse pra nao falar nada pro arthur..
lua:foi ele q te deu essa surra?
felipe:nao muda de assunto...
lua:q assunto?
felipe:oq eu vim falar com vc..(ele disse entrando)
lua:fala logo...(eu disse fechando a porta)
felipe:pq vc contou pro arthur?
lua:eu nao ia contar,mas ai ele implorou...
felipe:e desde quando vc faz oq mandam..
lua:eu amo ele...
felipe:jura?(ele disse num tom ironico)
lua:juro...(nessa hora ele me prensou na parede)
felipe:agora luinha,vc vai aprender a nao me desafiar mais,pq vc sabe muito bem q eu nao ameaço,eu faço...
lua:oq vc vai fazer?(eu disse com medo)
felipe:vc quer saber?
lua:fala logo..
felipe:ta vendo essa surra q eu levei do babaca do arthur?
lua:nao fala assim dele...
felipe:EU FALO DO JEITO Q EU QUISER,E NAO É VC Q VAI ME DIZER OQ EU DEVO FAZER...(ele apertou meu braço,com muita força,eu nao tava mais aguentando de dor)
lua:ta doendo me solta...
felipe:é muito bom q doa mesmo lua,isso pra vc apreder,q eu nao brinco..
lua:me solta...(parece q cada vez q eu pedia pra ele me soltar ele me apertava mais)
felipe:PARA DE FALAR...(eu tava chorando muito,tava realmente com medo dele,e eu nao podia gritar,ninguem ia ouvir,e mesmo q ouvisse nao ia adiantar,ele havia trancado a porta)
lua:por..favor,nao faz nada..comigo..(eu disse entre pausas,com a voz falhada entre soluços)
continua...
amores esse aqui ja estava atrasado,tava demorando pra terminar né,mas esta ai agora,sei q ta pequeno,mas amanha posto um maior,beijinhos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)