Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 2 de fevereiro de 2013

web luar a arte de amar cap 1 ESTREIA!!!!

POV LUA:
oi meu nome é lua maria blanco andrade tenho 24 anos,sou solteira eu nao acredito muito no amor por ter sofrido muito por amor,bom mais isso nao vem ao caso,amanha acaba as ferias e eu vou pro colegio so espero nao encontrar o arthur la o ano passado estudei com ele,um garoto super chato todas meninas babam por ele eu nao vejo nada naquele garoto....minhas melhores amiga sao soph e mel....
POV.ARTHUR:
meu nome e arthur queiroga bandeira de aguiar tenho tenho 23 anos,sou o pegador do colegio e amanha começa as aulas sera q vai ter meninas gatinhas la?nao sei mas torço pra q tenha,o ano passado estudei com uma loiriha linda e marrenta teimosa,agente vivia brigando feito cao e gato,mas q ela era linda era e so porque eu ficava dando em cima dela ela me odiava,nunca namorei serio pois nunca me apaixonei por ninguem entam tenho fama de pegador haha....meus melhores amigos sao chay e mica....
.......dia seginte....
POV.LUA:
acordei era 7:00 da manha as aulas começavam as 9:00 entam tomei banho e vesti um shorts jeans claro curto uma regata branca e um colete preto soltinho e coloquei uma sapatilha clarinha....deci pra tomar cafe e fui pra escola....
POV.ARTHUR:
acordei era 7:15,como as aulas começavam so as 9:00 tomei um banho coloquei uma camisa preta uma calsa jeans e meu all star branco desci pra tomar cafe e fui pra escola...
.....na escola....
POV LUA:
cheguei no colegio vi mel e sophia minhas melhores amigas me esperando e me aproximei delas...
lua:oi gente...
mel:oi luh...(disse me abraçando)
soph:oi luh...(disse fazendo o mesmo)
soph:nossa esse colegio vai ser um tedio...
mel:pois é agente vai terque passa a semana inteira aqui....
lua:pois é eu prefiria ter ficado em casa...
soph:agente sabe lua...(todas nos rimos)
mel:olha os meninos la...
soph:vamo la falar com eles....
(esqueci de falar gente mas todos ja se conheciam,e mais uma coisa a lua q vai estar falando ok)
fomos em direçao aos meninos q estavam chegando e arthur tava junto ai meu pai haja paciencia pra aguentar esse garoto...
POV.ARTHUR:
cheguei no colegio e logo vi micael e chay,fui em direçao a eles conversamos um pouco quando vimos as meninas vindo em nossa direçao....
meninas:oii
meninos:oi...
mica:fiquei sabendo q esse ano vai ser igual ao ano passado...
chay:pois é vamos passar a semana aqui mas dessa vez os quartos vao ser mistos....
arthur:opa to gostando da ideia..
lua:tinha q ser ne...
soph:gente vamos entrar ne to morta...
(o arthur q vai ta falando agora)
entramos no colegio fomos deixar nossas coisas nos quartos e advinha eu e a lua tinha ficado no mesmo quarto quando chegamos la tinha duas camas de casal penssei q era uma cama pra cada um mais nao pra minha felicidade 4 pessoas iam dormir no mesmo quarto entam certamente vamos terque dormir juntos os outros dois nomes seriam o mica e a soph e como eles sao namorados eu e a lua vamo terque dormir juntos kkkkk quero so ver a cara dela quando ela souber....
lua:eu nao to acreditando nisso...
arthur:oq foi?
lua:olha isso...
arthur:lua ta louca?
lua:as camas seu idiota...
arthur:kkk atah...
lua:do q vc ta rindo?
arthur:agente vai terque dormir na mesma cama....
lua:NUNCA...
arthur:a soph e o mica namoram entam eles vao querer dormir juntos ne....
lua:argh q raiva....(a lua saiu correndo do quarto e logo em seguida eu sai fomos pra sala de estar o diretor ia dar um comunicado....)

continua...
e ai tao gostando???comentem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)