Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 3 de fevereiro de 2013

webluar a arte de amar cap 3

mel:vamos entam ne...
lua e soph:vamos...
POV.LUA:
saimos do quarto e fomos pro jardim onde seria a festa,os meninos ja estavam la...
micael:nossa princessa vc ta linda...(disse se referindo a soph)
soph:brigada
chay:vc tambem melzinha....
mel:valeu chay rsrs
arthur:nossa lua vc ta linda...
lua:obrigada arthur eu sei q to rsrs...(disse ironica)
(a lua q ta falando)
os outros foram dançar e o arthur ficou la na mesa sentado comigo...
arthur:quer dançar?
lua:serio?
arthur:eu prometo nao fazer nada ok?
lua:entam ta vamos....
agente dançou muito e eu fui sentar tava morrendo de sono quando um menino foi falar comigo...
xx:oi linda..
lua:oi pedro...
pedro:vc ta linda...
lua:eu sei...(ele sentou perto de mim)
pedro:quer dançar?
lua:nao...
pedro:vc é direta em...
lua:pois é tchau...(eu disse saindo e ele me segurou pelo braço)
lua:ei me solta...
pedro:depois do meu beijo...
lua:vc e louco eu nunca vou te beijar...(eu conssegui me soltar)
pedro:vc ainda vai ser minha...
lua:mas nao vou mesmo...
pedro:vai sim..(ele pegou no meu braço com força confesso q estava com medo)
lua:vc ta me machucando....
arthur:oq ta acontecendo aqui?
pedro:ha o heroi chegou...(disse em tom ironico)
arthur:vaza pedro....(ele saiu e eu sentei aliviada ja)
arthur:ta tudo bem?
lua:ta..valeu....
arthur:nao foi nada...
lua:eu vou dormir to cansada tchau....(eu sai dali,nossa ainda bem q o arthur chegou, agente dançou junto pra quem ficava so brigando,quando eu to perto dele eu sinto alguma coisa mas nao sei explicar oq..sera q eu to gostando dele?nao lua o amor na existe foco....cheguei no quarto e deitei na cama nem coloquei pijama,tava muito cansada,logo adormeci....no outro dia acordei com o arthur me abraçando..)
lua:EI TA MALUCO....
arthur:ta louca lua...eu nem vi oq eu tava fazendo ta....
lua:quer saber vou tomar meu banho...
arthur:nada disso...(ele me segurou)eu q vou...
lua:eu acordei primeiro eu vou....(entrei no banheirob e tranquei a porta)
arthur:LUA ABRE ESSA PORTA AGORA...
lua:KKKK VC ACHA Q MANDA....
arthur:TENHO CERTEZA....
lua:TA PRA NASCER O HOMEM Q VAI MANDAR EM MIM GAROTO....
arthur:KKKK.....
POV.ARTHUR:
ontem foi muito bom eu dancei com a lua,acho q to gostando dela eu nunca senti nada por alguem como eu sinto por ela quando estou perto dela eu nem sei oq acontece comigo,ela saiu do banheiro so de toalha...
arthur:vc nao tem educaçao nao,....
lua:o quarto tambem é meu ta...
arthur:eu vo tomar banho...
lua:cade eles?
arthur:ja sairam ue..
fui tomar banho,sai e a lua nao tava mais la entam fui pra cantina...
arthur:bom dia...
todos:bom dia...
chay:ta feliz mu filho...
arthur:eu sou feliz kkk...
mica:e eu ja ate sei porque...(ele disse olhando pra lua e todos nos olhamos)
lua:oq foi gente?
soph:vc ta bem?
lua:to pq?
mel:ta dando risada sozinha ai...
lua:é proibido agora...
chay:nao luazita eles q sao implicantes mesmo kkk
mica:é a gente mesmo....
arthur:eu to indo ja terminei meu cafe....(quando eu tava saindo da cantina a chata da perola veio falar comigo,ela gostava de mim mas eu nunca dei bola pra ela)
perola:oi thur...
arthur:oi perola...
perola:agente podia ficar juntos agora ne...
arthur:oque?
perola:nao vai ter aula pela manha...
arthur:a sim,mas nao podemos ficar juntos sabe porque?
perola:nao...
arthur:porque eu to super ocupado tchau....
POV.LUA:
quando a perola foi falar com arthur eu senti uma pontada no coraçao,perai eu tava com ciumes?a nao e se eu tiver mesmo gostando dele?

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)