Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

webluar a arte de amar cap 39 ultimo cap

eles conversaram,e ficaram de bem novamente....eu e o thur queriamos comemorar entam fomos jantar so nos dois,jantamos e voltamos pra casa,dormimos e no dia seguinte acordei e deci as escadas vi a manu assistindo fui ate a cozinha tomei agua e fui falar com ela:
lua:bom dia filhota...
manu:bom dia mae...
lua:ta feliz?
manu:sempre to rsrs...
lua:kkkk...
manu:e meu pai?
arthur:serve esse?(ele disse decendo as escadas...)
manu:claro..(ela foi abraçar ele depois ele me deu um selinho e tomamos cafe juntos)
pela tarde a manu saiu com o pedro,eu e o thur ficamos sozinhos em casa  rolou muitos beijos caricias carinho paixao enfim o dia passou rapido e a manu ja tinha voltado.....
os meses e anos passaram estavamos todos felizes o arthur finalmente aceitou q a princesinha dele namorasse,minha mae casou com o luciano,enfim estava tudo bom entre nos,conhecer o arthur foi a melhor coisa q me acontesseu ter a manu com ele tambem,talvez o destino nos uniu por um motivo,porque foi com ele q aprendi a arte de amar alguem porque é uma arte vc saber tudo aquilo sobre o amor,o arthur e o amor de uma vida,ele e a manu sao minhas vidas,sem eles acho q nao viviria porque q sentido tem a vida sem estar perto das pessoas q amamos:
arthur:EU TE AMO LUA BLANCO...
lua:EU TE AMO ARTHUR AGUIAR...
arthur:eu amo amar vc luh...
lua:eu tbm....
                                                                    .......FIM......

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)