Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

webluar a arte de amar cap 23

o arthur tava com uma cara estranha entam resolvi fazer a manu dormir e depois deci pra falar com ele:
lua:thur vc ta com uma cara estranha depois q eles foram embora....
arthur:hum...
lua:arthur olha pra mim....
arthur:q foi?
lua:q cara e essa?
arthur:a unica q eu tenho...
lua:ei...
arthur:lua me deixa sozinho...
lua:ok....so nao mente pra mim....(eu sai e subi pro quarto)
POV.ARTHUR:
eu tava meio estranho eu sei,a minha princesa namorando?eu nunca vou deixar,eu tava nervoso e acabei descontando na lua,ela me deixou sozinho la e eu fiquei pensando e imaginando a minha princesinha namorando,depois do q o pedro falou....eu nunca ia deixar....subi pro quarto e a luh tava sentada na cama vendo fotos da manu....
arthur:oi..
lua:oii...
arthur:ta vendo as fotos da manu?
lua:to ela e linda....
arthur:puxou a mae...
lua:puxou os dois rsrs...
lua:vai falar pq vc tava daquele jeito...
arthur:é q eu nunca imaginei a manu namorando...
lua:intendi so por causa do pedro ter falado aquilo?
arthur:é...
lua:eles sao crianças thur deixa...
arthur:mas ela e nossa princesinha....
lua:ela vai continuar sendo nossa princesa thur,so q um dia ela vai namorar...
arthur:vc tem razao mas ela nao vai namorar com 2 anos...
lua:ela nao vai thur...agora vem ca vem...
agente se beijou,fui deitando ela na cama,e a beijando um beijo profundo e ao mesmo tempo com cuidado e carinho,ai a manu começou a chamar nos dois.....
lua:thur.....a manu ta chamando...(ela disse entre o beijo)
arthur:ai ta bom....
lua:eu ja volto....
a lua foi la...
lua:o meu amorzinho ta chorando porque em?(disse pegando ela no colo)
manu:medo mamae...
lua:medo do q?
manu:buxa...
lua:bruxa nao existe linda,foi so um sonho....
manu:medo...
lua:a mamae ta aqui linda....
manu:papai...
lua:vamo la com o papai...
a lua chegou no quarto com a manu chorando....
arthur:oq foi?
manu:medo buxa pai...
arthur:bruxa nao existe linda...
manu:medo...
lua:vai com o papai linda...(peguei ela no colo e logo dormiu)
lua:sera q ela vai ficar bem?
arthur:e coisa da idade luh...
lua:ta bom...
arthur:vem ca agora...(beijei ela de novo,e fui aprofundando o beijo)
lua:arthur chega...e vou levar a manu...
arthur:...
a lua levou a manu e nao voltou mais,fui atras dela e no quarto so estava a manu entam deci e vi minha linda sentada no sofa....
arthur:q foi?
lua:nem eu sei...
abracei ela e ficamos abraçados,sentados no sofa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)