Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

webluar a arte de amar cap 14

vesti essa roupa:

lua:e ai ta bom?
arthur:ta linda agora vamos?
lua:fazer oq né....
arthur:eu sei q vc odeia ir ao medico linda mas dessa vez e pro seu bem...
lua:ta ok vamos entam
chegamos ao medico e ficamos na sala de espera,ate q o medico nos chamou...
medico:senhorita lua blanco...
lua:aqui...
entramos e sentamos...
medico:entam lua oq vc tem?
lua:to sentindo enjoos...
medico:vamos fazer uns exames ai te digo ok?
ele me entregou uma roupa eu vesti e fomos fazer os exames minutos depois sairam os resultados:
arthur:e ai doutor?
medico:parabens vc vai ser mamae lua...
lua:OQUE?
arthur:eu vou ser pai?
medico:vai sim arthur,voltem semana q vem para começarmos a fazer o pre natal ok?
saimos da sala e entramos no carro....
carro:

arthur pegou em minha mao....
arthur:nossa linda ta tremendo...
lua:arthur eu vou ser mae...
arthur:vc nao quer?
lua:ta muito cedo...
arthur:meu sonho era ser pai sabia?
lua:que bom,pensei q ia te perder por isso...
arthur:nunca vou te deixar ok?
lua(sorri):te amo...
fomos pra casa quando chegamos la,eu fiquei meio tonta...e me encostei na parede...
arthur:lua ta tudo bem?
lua:ta sim so uma tontura....
arthur:vc precisa de repouso...
lua:arthur eu to gravida nao doente...
arthur:mas eu quero cuidar de vc...
lua:ta entam vamos pro quarto....
subimos eu tirei os sapatos e deitei na cama....
lua:vc quer menino ou menina?
arthur:tanto faz que venha com saude....
lua:verdade...
arthur:e vc?
lua:eu quero uma menininha linda...
arthur:igual a mae ne?
lua:rsrs...
ficamos conversando sobre o bebe e pegamos no sono,quando acordamos ja era 15:00 da tarde:
lua:thur...(eu disse sacudindo ele)
arthur:hum...
lua:eu to com desejo...
arthur:oq quer linda?
lua:cereja com leite condensado....
arthur:vc come isso?
lua:o bebe come...
arthur:tudo bem,vou ver se tem mas isso e estranho....(ele disse fazendo careta)
lua:por mim....
arthur:to indo...(me deu um selinho e saiu)

continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)