Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

webluar a arte de amar cap 18

POV.LUA:
nossa eu tava muito feliz de ter uma minininha linda aqui dentro de mim,realmente foi a melhor coisa q pode me acontecer durante minha vida toda,os meses foram se passando eu tava quase com 9 meses,eu tinha tirado uma foto gravida ficou super bonita:

eu e o thur fomos dormir quando senti umas contraçoes fortes na barriga....
lua:AI ARTHUR....
arthur:CALMA LUH....(ele me pegou no colo e me levou pro hospital)
(pessoal nao vou entrar em detalhes nao sei oq exatamente acontece ok vou pular rsrs)
e logo ouvi o choro mais gostoso da minha vida,era a minha filhinha,o thur tava ali junto comigo,eles me deram minha filhinha primeira vez q a tenho nos braços:
lua:olha q linda thur...
arthur:igual a mae...
lua:rsrs tem um pouco de nos dois...(logo os outros chegaram)
soph:ai que lindaaa...
mel:minha afilhada linda....
lua:kkkk
soph:posso pegar ela?
lua:pode....
mel:ja escolheram o nome?
arthur:sim emanuela....
chay:nome bonito....
mica:vdd
arthur:posso segurar?
soph:sua filha ne rsrs....
logo a enfermeira chega:
enfermeira:tenho q leva-la agora depois a trago de volta....
lua:cuida bem dela....
enfermeira>pode deixar....
a enfermeira saiu e logo todos foram embora o thur foi pegar algo pra mim comer....a enfermeira veio trazer a manu pra mim dar de mamar ela....
enfermeira:toma ela ta com fome...
lua:rsrs brigada....
enfermeira:meu nome e lucia prazer....
lua:lua...
lucia:vou ir ver os outros pacientes lua depois volto....(ela saiu,e o thur chegou)
arthur:minhas princesas....
lua:ja dei mama pra ela...
arthur:dexa eu segurar entam.....
lua:claro...
arthur:o medico ja deu alta pra vcs,ta tudo bem com a manu...
lua:que bom odeio hospital....
arthur:vamos entam?
lua:so vou me trocar...

lua:to pronta agora deixa eu segurar minha linda....
arthur:toma....
lua:minha linda.....(disse acariciando o rostinho dela)
chegamos em casa e eu levei a manu pro seu quarto,ja tinhamos arrumado tudo...

fiz ela dormir e a coloquei no berço....e deci...
arthur:lindaaa....
lua:coloquei ela pra dormir ja....
arthur:ela é muito bonita ne....
lua:vdd....
arthur:agora a gente pode aproveitar né?
lua:é rsrs....(ele me beijou ficamos sentados entre beijos e carinhos ate q escutamos um choro....)
arthur:deixa q eu vou la....
lua:ta....
(emanuela):


continuaaa....
e ai oq acharam da manu?falem nos comentarios....beijinhos amores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)