Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

webluar a arte de amar cap 34

eu somente sorri.....
POV.ARTHUR:
eu fui falar com o chay sobre tudo e ele nao gostou muito de saber oq os dois tinham feito,voltei pra casa e via manu descendo as escadas...
manu:paii...
arthur:fala...
manu:eu preciso te pedir desculpas por tudo:
artthur:tudo bem filha....
manu:pai eu juro q eu to arrependida,eu so tive força pra vim aqui graças a minha mae,ela me mostros o anel de compromisso q vc deu pra ela e me mostrou tambem q quando ela achou q era tarde de mais pra recomeçar vc provou ao contrario eu pensei q era tarde demais pra concertar tudo,mas ela me disse q nunca e tarde de mais pra nada,me desculpa pai...
arthur:filha eu nem sei oq dizer...
lua:q tal nao dizer nada e apenas se abraçarem?
a lua desceu as escadas e nos braçou,foi um dos melhores dias da minha vida agora eu tinha certeza q eu nao ia perder nenhuma das duas nunca pq elas eram minha vida a minha razao de viver,elas eram tudo na minha vida nao sei oq seria de mim sem elas um dia....
arthuragente tenque sair pra comemorar ne?
lua:onde?
manu:jantar?
arthur:pode ser...
lua:vou me arrumar entam...
manu:eu tambem...
as duas foram se arrumar....
lua:

manu:


continua......
foi pequeno mas prometo recompensa-los com bem maior ok..beijinhos comentem!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)