Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

webluar a arte de amar cap 37

arthur:EMANUELA EU DISSE NENHUMA GRACINHA...
manu:mais pai vc...
arthur:MAIS NADA SOBE PRO SEU QUARTO AGORA...
manu:ai q saco...(ela disse subindo)
arthur:oq ta fazendo aqui ainda?
pedro:eu amo a manu...
arthur:vcs sao muito novos pra amar...
pedro:nao tem idade pra amar e mesmo q vc nao deixe mas eu vou fazer o possivel e o impossivel pra ficar com ela....(ele disse isso e saiu,eu adorei a atitude do pedro ele gostava de verdade da manu,o arthur gritou com ela e eu fiquei louca da vida com ele,ela subiu correndo pro quarto e eu fui falar com o arthur)
lua:VC E LOUCO...
arthur:SEMPRE FUI..
lua:eu pensei q eu te conhecia arthur mas nao conheço...(eu disse subindo as escadas e indo falar com a manu quando entrei no quarto dela ela estava chorando sem parar soluçando,ver minha filha daquele jeito me doia o coraçao,e a unica coisa q podia fazer era falar com ela)
lua:filha nao chora...
manu:eu to cansada mae,se eu sumi dessa casa eu fugi e por causa do meu pai ta....(ela disse se levantando)
´lua:manu vc nao vai fazer isso...
manu:mae eu te adoro te amo mais eu to cheia disso eu ja tenho 11 anos...
lua:eu nao vou defender seu pai pq ele ta errado sim....mas e vc foge e eu?como eu fico dai?
manu:desculpa por tudo q eu fiz vc passar mae mas agora q eu creci eu virei um problema pro meu pai,pq nao e como antes,antes era tudo diferente mas e como dizem tudo q e bom dura pouco...
lua:o pedro enfrentou seu pai por vc sabia...
manu:an?
lua:ele disse q faria o possivel e o impossivel pra ficar com vc...
manu:(sorri):eu gosto de verdade do pedro...
lua:e vc nao acha q por ele vc nao conseguia ficar...
manu:nao sei mae.....
lua:pensa um pouco e fala comigo ta...(dei um beijo na bochexa dela e sai,fui pro meu quarto e deitei um pouco quando o arthur chegou la eu nao falei nada ele so deitou na cama)
arthur:ela ta bem?
lua:oq vc acha?
arthur:eu vou falar com ela...
lua:vc nao vai nao arthur pq vc sempre faz isso e sempre vai falar com ela,e ela desculpa ai quando todo mundo pensa q acabou começa tudo de novo...
arthur:eu so estava protegendo ela...
lua:q tipo de proteçao é a sua?
arthur:nem eu sei...
lua:ninguem sabe arthur....(eu disse saindo do quarto)
arthur:onde vc vai?
lua:ver minha filha...(eu fui no quarto da manu ver se ela ja tinha pensado)
lua:FILHA MANU...(quando cheguei la ela nao tava mais la eu sabia oq ela ia fazer mas nao sabia onde ela ia)
arthur:OQ ACONTECEU?
lua:É SUA CULPA ARTHUR...
arthur:CADE A MANU LUA...
lua:ELA FUGIU E A CULPA E SUA ARTHUR....(encontrei um bilhete em cima da cama)
mae eu te amo muito nao queria te fazer sofrer,mas eu nao aguento mais tanta cobrança do meu pai,eu so queria q ele tivesse mais confiança em mim.enfim mae eu to bem nao se preocupa,beijos te amo....
com amor emanuela....
eu tava chorando de mais entreguei o bilhete pro arthur ler e eu eu sai em disparada pra casa do chay precisava da mel agora...

continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)