Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

webluar a arte de amar cap 12

dia seginte.....
POV.ARTHUR:
resolvi falar com a lua,tava sendo impossivel ficar sem ela...deixei uma carta em ima do travesseiro dela com uma rosa vermelha e sai....
rosa:

carta:
lua me encontra no
jardim hoje
na hora do almoço
  com amor arthur aguiar....
POV.LUA:
eu fui ate meu quarto descançar antes de começar as aulas e vi uma carta e uma rosa vermela em cima li a carta que era do arthur assim:
lua me encontra no
jardim hoje
na hora do almoço
  com amor arthur aguiar....
confesso q amei a carta,e iria sim me encontrar com ele,as aulas passaram rapido e chegou a hora de eu me encontrar com o thur...cheguei la e ele tava sentado em uma das arvores me aproximei dele...
lua:oi...
arthur:penssei q vc nao vinha...
lua:eu vim agora fala....
arthur:eu nao vou falar eu vou fazer....(nessa hora ele me agarrou,e me beijou,como eu precisava desse beijo,como eu precisava ter ele ali comigo pra eu me sentir mais segura em seus braços,foi um beijo inesperado mas ao mesmo tempo com carinho amor paixao....ate q ele parou com selinhos quando estavamos se ar ja)
arthur:volta comigo lua eu nao consigo ficar sem vc....
eu nao disse nada apenas o respondi com um beijo....
lua:eu volto sim meu amor eu nao consigo ficar sem vc...
arthur:te amo muito...
lua:tambem te amo...
as outras aulas q tinham acabaram e fomos pro quarto nos dois...
arthur:queria te dar uma coisa....
lua:oq?
arthur:toma...
ele me deu uma caixinha vermelha...
lua:oq é isso arthur...
arthur:abre...
eu abri tinha dois aneis de compromisso:

lua:é....é lindo arthur...
arthur:é uma prova do meu amor por vc minha linda....
lua:awww....(eu coloquei um no dedo dele e ele colocou um no meu e a gente se beijou,ele foi me levando ate a porta e a trancou depois me levou em direçao a cama)
(e vcs sabem oq aconteceu ne gente nao vou entrar em detalhes rsrs)

continua.....
oiii gente lindaa...vim so dar um aviso vou dar uma puladinha no tempo ok....vai acontecer muita coisa ainda com esse casal....beijinhos e brigada desde ja por lerem a web ok....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)