Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

webluar a arte de amar cap 36

POV.LUA:
acordei e a manu nao estava mais do meu lado,deci as escadas e estava o pedro a manu e o arthur no meio deles kkkk confesso q achei super engraçado....
lua:arthur....
arthur:oii linda...
lua:oq vc ta fazendo no meio deles...
arthur:to cuidando deles ue....
lua:manu vem ca um pouquinho...(chamei a manu na cozinha e ela veio)
manu:mae meu pai  ta la no meio da gente desde a hora q o pedro chegou...
lua:kkkk fica tranquila eu levo ele la pra cima mas vc tenque me prometer uma coisa...
manu:qualquer coisa...
lua:juiso com o pedro ok...
manu:prometo mae agora tira meu pai de la?
lua:vamo la...(cheguei na sala o arthur ainda estava la)
lua:thur vamos subir....
arthur:mas e....(imterrompi ele)
lua:ARTHUR AGORA...
arthur:to indo....e vcs dois mais uma graçinha vcs nunca mais vao se ver na vida em...
manu:ok...
eu e thur subimos pro quarto:
arthur:vc vai deixar eles sozinhos la?
lua:eu confio neles ok...
arthur:mais eu nao eu vou decer...
lua:vai arthur mas nao precisa voltar mais...
arthur:ok eu fico...
lua:dexa eles vai....
arthur:lua entenda uma coisa eu nao vou perder minha princesinha...
lua:arthur entenda outra coisa ela vai continuar sendo nossa princesa,so q ela vai namorar um dia,o meu pai era como vc eu amava ele muito,so q o perdi cedo,e sei como vc se sente quando a manu esta com o pedro mas vc tenque fazer um esforço e aceitar....
arthur:ok lua eu vou tentar...
lua:vc vai conseguir....
arthur:linda...(ele me beijou,ficamos nos beijando por um bom tempo,quando ficamos sem ar paramos com selinhos)
arthur:to com sede...
lua:vc nao esta com sede arthur vc quer ir la vigiar os dois...
arthur:vamos comigo entam?
lua:ok...
decemos,e vimos o pedro e a manu se beijando pelo menos dessa vez sivilisadamente....o arthur ia gritar mas eu tampei a boca dele e disse mais pra um susurro:
lua:para arthur vem....(fomos pra cozinha)
arthur:eu nao vou conseguir ficar olhando isso e nao fazer nada lua....
lua:arthur isso ja esta ficando insuportavel....
arthur:eu vou la...(nem deu tempo de eu falar algo e ele ja tinha saido,droga eu prometi pra manu,o arthur ta muito possesivo)

continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)