Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

webluar a arte de amar cap 38

cheguei na casa da mel:
lua:MEL MINHA FILHA ELA FUGIU....
pedro:OQUE A MINHA MANU FUGIU...
mel:AGENTE VAI ATRAS DELA...
pedro:EU QUERO IR TAMBEM....
saimos da casa da mel nao achamos ela em lugar nenhum quando meu celular toca era minha mae...
ligaçao on
lua:mae?(ainda disse chorando)[
adriana:filha a manu ta aqui em casa...
lua:eu to indo mae...
ligaçao off
lua:mel a manu ta na casa da minha mae...
mel:vamos la entam...
pedro:acelera mae....(agente foi de carro ate la e encontramos a manu chorando...
lua:filha...
manu:mae..(nos duas se abraçamos ela viu pedro e saiu correndo pra abraça-lo)
pedro:vc ta bem?
manu:agora to...
manu:cade meu pai?
lua:nao sei....
ficamos um tempo la e depois voltamos pra casa o arthur tava la:
arthur:MANU...(ele veio abraçar a manu,os dois se abraçaram)
manu:oi pai...
lua:vcs tem muito oq conversar....(eu subi e eles ficaram conversando)

continua....

3 comentários:

  1. mais,asse o meu blog http://luatttttt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. flor adorei q vc comentou,vou entrar la no seu blog ok,amo ler webnovelas beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. to fazendo outra web agora da uma passadinha la e pede dedicaçao flor,vc foi a 1° a comentar,fiquei mto feliz..

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)