Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

webluar a arte de amar cap 10

(o arthur vai ta falando)
passou segundos minutos horas e nada das meninas voltarem....
arthur:eu vou atras delas ta demorando muito
chay:relaxa moleque daqui a pouco elas tao ai...
mica:é espera mais um pouco...
eu ja estava andando de um lado pro outro quando elas chegam....
arthur:LUA....
ela subiu as escadas e nem falou comigo....
mel:vai la arthur...
eu subi e a porta tava trancada...
arthur:LUA ABRE A PORTA....
lua:SAI DAQUI ARTHUR.....(ela disse com voz de choro)
arthur:EU NAO VOU SAIR ENQUANTO VC NAO ABRIR....(ela abriu a porta e foi sentar na cama)
arthur:sera q da pra gente conversar....
lua:fala...
arthur:precisava fazer aquilo tudo....
lua:ARTHUR VC ME IGNOROU,FALOU Q O VIDEO GAME ERA MAIS IMPORTANTE,E AGORA VEM DIZER SE PRECISAVA AQUILO TUDO....
arthur:LUA VC INTENDEU TUDO ERRADO....FOI O MICAEL Q FALOU AQUILO....
lua:E VC NEGOU ALGUMA COISA ARTHUR....
arthur:quer saber vc tem razao eu nao neguei nada alias nem tava em condiçoes,depois do q vc fez ne....
lua:VC TA FALANDO DA FOTO?
arthur:TO SIM LUA....
lua:vc me disse q tava tudo bem...
arthur:MAS NAO TAVA LUA....
lua:arthur eu nao sabia oq vc sentia......agora vc diz q a culpa minha...
arthur:intenda como quiser so q eu to cansado....(eu disse e sai eu sei q nao era o certo eu ter falado tudo aquilo mas a lua tava me deixando louco...quando cheguei na sala a mel veio falar comigo)
mel:OQ VC FEZ COM ELA ARTHUR....
arthur:eu so falei a verdade...(disse me jogando no sofa)
POV.LUA:
eu tava totalmente sem chao,eu penssei q o arthur era uma pessoa diferente e ele é totalmente diferente daquele arthur carinhoso q eu conhecia ou pelo menos achava q conhecia,oq mais me doi e lembrar de quando ele me prometeu que nao ia me fazer sofrer,e agora eu to aqui chorando,depois de eu chorar rios a mel e a soph vieram falar comigo...
soph:luh vc ta bem?
lua:eu to pessima ne soph...
mel:agente ta aqui agora vem ca..(eu deitei no colo da mel e a soph tava fazendo carinho no meu cabelo,ainda bem q eu tinha minhas amigas,elas eram como minhas irmas,eu tava precisando delas nessa hora....depois de alguns minutos eu levantei:)
lua:eu vou embora....
mel:agente vai com vc...
soph:e mesmo...
lua:nao precisa gente é serio vcs me ajudaram bastante ja...
mel:era o minimo q a gente podia fazer luh vc é nossa amiga...
soph:e por isso agente vai com vc e ponto...
lua:ta bom vamos....(pegei minha mala e deci,o arthur tava la sentado,nem olhei na cara dele e sai,dormi com minhas amigas na minha casa minha mae tava viajando,passamos o final de semana juntas e chegou segunda,minha mae tinha chegado e as meninas ja tinham ido embora....
adriana:FILHA ACORDA PRECISO FALAR COM VC....(ela disse da escada)
lua:aaa JA VOU.....(tomei banho,e me arrumei)
coloquei uma roupa simples pois tava calor peguei minha moxila e deci....
lua:BOM DIAA...
adriana:bom dia filha preciso falar com vc...
lua:fala...

continuaaa.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)