Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

webluar a arte de amar cap 26

...casa luar...
eu resolvi deixar a manu na casa da minha mae pelo arthur ta bebado do jeito q ele tava eu odeio quando ele bebe...
lua:vem arthur vamo subir...
arthur:claro q vamos linda...
subimos ele deitou na cama e me puxou junto:
lua:me solta arthur....(eu consegui me soltar e ele logo dormiu)
lua:ai q cansada q eu to...
....no dia seguinte.....
arthur:ai...
lua:thur?
arthur:nossa minha cabeça ta expludindo....
lua:claro ne vc viu o tanto q vc bebeu ontem...
arthur:eu nao lembro de nada...cade a manu...
lua:calma ela ta na casa da minha mae....
arthur:vou tomar um banho...
lua:nao calma vou te trazer um remedio...
peguei o remedio e levei,pra ele,ele tomou e foi tomar banho,saiu e decemos pra tomar cafe,depois eu fui me arumar pra irmos buscar a manu...
lua:

lua:vamo thur...
arthur:nossa minha princesa ta muito linda...(agente se beijou,e fomos buscar a manu,pegamos ela,e ela queria sorvete e levamos ela tomar sorvete)
manu:mae sabia q eu to namolando...
arthur:OQUE?
lua:thur calma....que bom filha com quem?
manu:pedlo...
lua:rsrs...
manu:liga pla ele ir la em casa?
artnhur:nem pensar...
lua:arthur...
arthur:lua a emanuela nao vai namorar e ponto...
a manu começou a chorar... fomos embora...eu subi com a manu pro quarto..
manu:mae o pai ta meio estlanho;...
lua:filha vc é a princesinha do papai e agora vc ta namorando de brincadeirinha e o papai ficou brabo...
manu:mais e blincadeirinha...
lua(sorri):a mamae sabe filha.....
manu:ele nunca me chamou pelo nome inteilo...
lua:manu vc tenque entender uma coisa vc so tem 2 anos e o papai gosta muito de vc por isso ele ficou assim...
manu:ta bom mamae...(ela me deu um beijo na bocheca)
lua:fica aqui brincando q a mamae vai falar com o papai ok?
manu:ta...
eu deci e fui falar com arthur...
lua:oq foi aquilo?
arthur:A MINHA FILHA TA NAMORANDO E VC NAO TA NEM AI?
lua:EU NAO DISSE Q TO NEM AI ARTHUR EU TAVA LA CONVERSANDO COM ELA ,E A SUA PROPRIA FILHA TA COM MEDO DE VC SABIA?
arthur:EU VOU FALAR COM ELA...
lua:VC NAO VAI A LUGAR NENHUM...
arthur:eu vou sim lua e nao e vc q vai me impedir....(ele disse subindo e eu subi atras dele)
arthur:MANU....
manu:papai....
lua:arthur para de gritar com ela...
arthur:filha vc ta namorando de brincadeira ne?
manu:é...
arthur:ok o pai vai decer e vai sair quando eu voltar agente conversa....(o arthur deceu e eu deci atras dele)
lua:ARTHUR PARA COM ESSA PARANOIA...
arthur>LOGICO AGORA A SUA FILHA NAO IMPORTA MAIS....]
lua:ESCUTA AQUI ARTHUR A MINHA FILHA E A PESSOA MAIS IMPORTANTE Q EU TENHO NA MINHA VIDA E EU TO SIM PREOCUPADA COM ELA SO Q PROIBINDO ELA DE FAZER AS COISAS EU NAO VOU AJUDAR EM NADA....
arthur:eu vou sair...
eu me joguei no sofa e começei a chorar,o arthur tava pasando de todos os limites,ele gritou com a manu uma coisa q ele nunca fez....

continua...
e ai pessoal gostaram???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)