Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

webluar a arte de amar cap 27

derrepende escutei passos na escada me levantei e era a manu vindo em minha direçao...
manu:mamae cade o papai?
lua:vem ca filha...(peguei ela no colo)ele saiu mas ele ja volta...
manu:ta cholando mae?
lua:nao foi nada...(a manu me abraçou,minutos depois dormimos abraçadas no sofa)
POV.ARTHUR:
cheguei em casa totalmente arrependido do q eu tinha feito minhas princesas passar quando olho pro sofa vejo as duas dormindo abraçadas me aproximo delas e as abraço vejo a luh se mexer...
lua:arthur?
arthur:nao queria acordar vcs....
manu:paiii.....
arthur:o minha linda vem no papai.....desculpa ta...
manu:eu diculpo...(vi a lua indo pra cozinha e deixei a manu no tapete e fui conversar com ela,tinha q pedir desculpas por tudo so nao sei se seria facil)
arthur:oi luh...
lua:oi...
arthur:sera q dava pra gente conversar...
lua:eu sei oq vc vai falar arthur vai pedir desculpas ne?
arthur:ia sim...
lua:e sempre assim vc faz as suas bobagens e depois vem pedir desculpas,e eu aceito ne,desculpas é bom quando vem do coraçao....
arthur:a minha vem lua eu to arrependido de tudo eu juro...
lua:sera q ta mesmo?
arthur:lua vc nao ta pensando em se separar ne?
lua:nao,nao quero fazer a manu sofrer...
arthur:lua por favor eu nao consigo viver sem vc vc e a manu sao minha vida....
lua:arthur eu vou subir...
arthur:lua...(ela ja tinha subido e eu tinha reconhecido a burrada q eu fiz,deixei escapar uma lagrima do meu olho,oq foi q eu fui fazer eu sou um burro mesmo)
manu:pai ta cholando?
arthur:vem ca filha....(abracei a manu bem forte,nao queria perder ela tambem)
manu:a mamae ta no quaito...?(quarto)
arthur:ta sim filha....
a manu subiu as escadas....
manu:MAEE...
lua:oi filha....
manu:vc ta blaba com o papai?
lua:nao filha...senta aqui com a mamae...
a manu subiu e eu fiquei la pensando,eu nao ia perder a mulher da minha vida por causo de um ciume bobo,eu vou falar com ela nem q seja a ultima coisa q eu faça...subi as escadas correndo e entrei no quarto ela e a manu tavam abraças deitadas na cama....
arthur:lua agente vai conversar mesmo q vc nao quera,mas eu vou tentar....me perdoa minha linda eu nao sei oq vai ser da minha vida sem vc....eu tomei a decisao de te pedir desculpas mesmo q vc nao aceite ou nem q seja a ultima coisa q eu faça nessa vida...

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)