Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

webluar a arte de amar cap 22

arthur:ta dormindo no quarto....
lua:hum...
arthur:e a gente podia matar as saudades ne...
lua:kkkk....(ele me beijou ficamos nos beijando ate q o clima começou a esquentar e a manu chamou pelo arthur)
arthur:vou la pera ai...
fiquei esperando ele,como ele tava demorando,fui ate o quarto da manu e vi eles brincando....
manu:mamae....(ela pulou no colo)
lua:oi filha....
ficamos la brincando com ela,depois decemos pra almoçar,almoçamos e ficamos conversando...
manu:paiii...(ela tava vindo da cozinha)
arthur:oi filha...
manu:vamo na paia...
lua:gostei da ideia manu.....(disse vindo da cozinha pois estava com ela la)
arthur:entam vamos minhas lindas...
lua:vamo se arrumar entam manu?
manu:xim mae...
subimos e se arrumamos...
lua:

manu:

deci com a manu no colo e o thur tava com um shots azul e sem camisa...
lua:estamos prontas....
manu:estamos pontas....(todos rimos)
arthur:entam vamos....
fomos pra praia chegando la,sentamos...
manu:papai me leva na agua...
arthur:vamos la linda...vamo luh?
lua:a nao ta frio....
arthur:entam ta ja volto....
fiquei lendo um livro quando um cara veio falar comigo...
xx:uma moça tao linda sozinha na praia?
lua:engano seu estou com minha filha e meu marido...
xx:fica tranquila linda,se seu marido te deixa sozinha ai eu te faço companhia....
lua:ele nao me deixou sozinha e eu nao quero companhia ok...
xx:nervozinha vc em....
lua:sai daqui...
arthur:deixa ela em paz cara....
xx:quem é vc?
manu:mamae.....(veio correndo no meu colo:)
arthur:acho q minha filha ja respondeu tudo ne....(o cara foi embora)
arthur:oq ele tava fazendo aqui?(disse se sentando)
lua:sei la cara maluco....
arthur:vamo no mar agora....
lua:ta bom vamos...
fomos no mar e depois fomos embora tomei banho e dei banho na manu...
lua:

manu:

lua:pronto vamos decer meu amor...
decemos o thur tava sentado no sofa...
a campainha tocou e eu fui atender...era chay mel....
lua:oi mel oi chay entrem....(dei espaço pra eles entrarem)
lua:oi pedro....
pedro:oi tia...
mel chay:oi luh ou arthur....
arthur:oi
mel:cade minha linda...
manu:oi tiiiaaa oi tioo...
mel:oi...
chay:oiii...
pedro:oi linda...
arthur:EI....
manu:oii...(ficamos conversando,o pedro e a manu tavam no tapete brincando)
pedro:tiioo...(se referindo ao thur)
arthur:oi..
pedro:eu posso namorar a manu?
arthur:vc ta pedindo pra morrer ne...
lua:kkkkk dexa thur...
pedro:posso tia...
lua:pergunta pra sua mae...
mel:o tio nao deixa pedro....
pedro:aaaa...
depois todos foram embora e o thur tava com uma cara meio estranha...

continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)