Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

webluar a arte de amar cap 21

POV.LUA:
eu e o thur estavamos felizes juntos as vezes brigavamos mas nada serio a manu tava a cara do thur a pele branquinha igual a minha e o cabelo preto igual do thur,ja tinhamos arrumado um novo quarto para ela,ela estava com 2 anos os filhos da mel e da soph tambem,enfim estava todos unidos:
.....no dia seguinte de manha....
acordei com beijinhos da manu e do thur...
manu:acoda mamae...
lua:humm....como e bom acordar assim...(levantei tomei banho e me vesti)
depois dei banho na manu e coloquei uma roupa nela e deci pra tomar cafe:roupa manu:

lua:ta linda filha agora vamos decer com o papai?
manu:xim...(eu deci com ela,e o thur tava assintindo)
manu:paiii...
arthur:o filha q linda q vc ta...
manu:bigada....
lua:vamos tomar cafe agora...
munu:xim mamae...
tomamos cafe e depois,sentamos assistir desenho com a manu...e ela acabou dormindo,eu a levei pro quarto:
fiquei conversando com thur:
arthur:lua eu queria ter mais filhos...
lua:OQUE?
arthur:vc nao quer?
lua:arthur 1 ja esta de bom tamanho ne..
arthur:mas eu quero mais...
lua:eu nao quero...
arthur:a manu ja vai fazer 3 anos,uma boa idade pra mae ingravidar novamente ne...
lua:ARTHUR EU JA DISSE Q NAO.....
arthur:QUER SABER LUA,EU TO CANSADO,TCHAU.....(ele saiu de casa batendo a porta e eu fiquei la chorando,porque eu fui falar daquele jeito com ele,nao e q eu nao quera outro filho mais é q eu queria so um mesmo,e eu me senti forçada quando o arthur tava insistindo em ter outro,eu me descontrolei,ouvi a manu me chamar e subi)
lua:o meu amor...vem ca....(peguei ela no colo)
manu:mamae ta cholando....
lua:nao é nada filha,quer comer alguma coisa?
manu:lancia...(melancia)
lua:entam vamo la....(dei melancia pra ela e fiquei a olhando se lambuzar toda com a melancia)
manu:ponto mae....(pronto mae)
lua:entam vem ca assistir desenho...(peguei ela no colo e levei ela pra sala deixei ela sentada no tapete,e fiquei esperando o arthur chegar,ele tava demorando,mas ai chegou)
manu:paiii....(ela correu,pra abraça-lo)
arthur:filha...
lua:eu vou subir...(eu subi e fui pro quarto,chorei muito la,pensei q podia perder o arthur pra sempre,foi a cena mais linda q ja vi a manu abraçando ele,quando penssei nisso chorei mais ainda e ele entrou no quarto)
arthur:lua ta tudo bem....(ele disse sentando perto de mim)
lua:ta sim....(eu disse limpando as lagrimas)...
arthur:é por causa da nossa conversa ne...
lua:thur desculpa eu nao queria ter falado daquele jeito com vc...
arthur:tudo bem linda vem ca...(ele me abraçou e eu abraçei ele forte)
arthur:ta tudo bem agora...
lua:desculpa....(eu disse soluçando de tanto chorar)
arthur:ei nao precisa chorar eu to aqui..
lua:eu pensei q vc ia me deixar....
arthur:nunca faria isso lua...fica calma...
lua:ok...cade a manu?

continua....
comentem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)